Publicidade:

(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 253 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53557
    Andre Americana
    Participante

    Pessoal.. E se marcar para 26,27 e 28 de Setembro?? Não atrapalha a eleição e nem os compromissos.. Abraços.

    #53559
    Ronald Ataulo
    Participante

    Dardo e André, Para mim esta fechado nos dias 26, 27 e 28 de setembro. Se o Pivari puder participar, podemos inclusive considerar o Acampamento de Primavera MaCamp, ou então, fica o nosso VQQ Bertioga. Vamos agitar esta data!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    #53565
    Andre Americana
    Participante

    Por mim a data de Setembro está perfeita.. Marcão participa? Bora lá.

    #53566
    Capt.A330
    Participante

    Bem, podem contar comigo e a Tripulação para 26, 27 e 28 de Setembro! Eu particularmente, gostei muito do lugar, e nesta época, é bem tranquilo, pouca gente, e a praia muito gostosa para caminhar, de lado do Camping. Estou tentando contato com Jairo, para ver se ele pode ir, e vamos convidar a turma toda que esteve em Campos, para quem possa ir, e mais os que não puderam ir em Julho, com destaque especial para meu irmão Odair. Grande abraço! Dardo.

    #53569

    aí pessoal….. como já diz a filosofia dos acampamentos…. não é preciso minha presença la… portanto botem logo este título oficial aí, pois quem faz os acampamentos do fórum MaCamp são os campistas mesmo…. certamente que se for possível iremos lá.. ainda mais que é bem pertinho…. só não podemos dar certeza, infelizmente. mandem veeerrrr

    #53571

    Olá pessoal! O que eu vou dizer parece propaganda de cartão de crédito: Estar com vocês nos acampamentos não tem preço que pague mas será que não tem algum jeito de baratear as estadias? no CCB de Campos do Jordão paguei por três estadias R$ 240,00 mesmo sendo apresentado como convidado pelo Jandir. É só uma questão para se estudar. Se não houver nenhum impedimento nós (eu e a Carol) iremos no sábado e domingo, já que na sexta trabalhamos. Um abraço a todos. Tom

    #53573
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pivari, duas dúvidas: 1 – Como faremos para colocar todo o pessoal dentro do CCB como convidado? Podemos usar o seu nome? E quantos podem entrar com o seu nome? 2 – Já que você falou para considerarmos o Acampamento de Primavera, sinta-se a vontade de cancelar este tópico e transferir o conteúdo para o já existente tópico “ACAMPAMENTO de Pimavera 2014 MaCamp”.

    #53574
    Pelagio
    Participante

    Eu gostaria muito de ir, mas terei outro compromisso, fica para o próximo.

    #53579

    Ronald…… O estatuto do CCB não é claro pra nada…. mas já ouvi dizer que a regra é que cada convidado só pode colocar até 3 pessoas. A única coisa que sei é que o guarda camping de Bertioga costuma seguir tudo à risca….. A regra também fala que as pessoas só podem ser convidadas se o sócio estiver presente acampando…. Na verdade por isso que não dei mais idéia de acampamento no CCB. Percebi que a realidade do clube e os preços praticados para “não sócios” não agradou o pessoal.

    #53586
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pivari, procurei no site e não encontrei as regras. A única condição é o preço diferenciado para convidado acompanhado e outro preço para desacompanhado. Temos que entender até quantas pessoas cada sócio pode levar e quantos associados estarão presentes no encontro…. Aguardemos a confirmação dos amigos informando se são sócio ou não!

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 253 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: