Publicidade:

(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.

Visualizando 10 posts - 201 até 210 (de 253 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54524
    Odair Teixeira
    Participante

    Dureza ver a SW4 anabolizada do Ronald ser passada para trás por uma Trackerzinha. Parecia um chihuahua mostrando para um rottweiler como ser um cão de guarda.. Quando o ônibus começou a se mover, eu quis correr e cortar o cabo para evitar este constrangimento… afff…

    #54525
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    [size=large]Geeeente, estou aqui babando… Que pena que não pude ir… E parabéns pelo “trabalho” que todos tiveram neste encontro, tirando fotos, fazendo filmagens (até aéreas, diga-se de passagem), papeando bastante, comendo muito churrasco, etc, etc, e etc… E o melhor: divulgando tudo isto para todos. O Campismo brasileiro agradece…[/size]

    #54532
    Ronald Ataulo
    Participante

    KKK Odair, a ANABOLIZADA ficou enquieta ao perceber que depois de fazer um resgate honroso tirando o MotorHome de um grande buraco, com a bola do diferencial totalmente travada no chão e puxando-o para trás, ela ficou presa atrás do MH e não conseguiu terminar sua missão levando-o novamente para frente. Mas ela me confidenciou que ficou muito satisfeita em ter feito a parte mais difícil que foi retirar o MH do atoleiro…..kkkkkkkkkk

    Odair Teixeira wrote:
    Dureza ver a SW4 anabolizada do Ronald ser passada para trás por uma Trackerzinha. Parecia um chihuahua mostrando para um rottweiler como ser um cão de guarda.. Quando o ônibus começou a se mover, eu quis correr e cortar o cabo para evitar este constrangimento… afff…
    #54538
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Parabéns a todos que participaram, fiquei p… de não ter ido, porém muito feliz por ver a o sucesso do encontro…. Um grande abraço a todos!

    #54544
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo, sentimos MUITO a sua falta!!!

    #54545
    Anônimo
    Convidado

    Achei tudo muito legal, pena que por motivos profissionais não pude participar. Iria mesmo de barraca. Estão todos de parabens, achei tudo “xou de bola”. Quem sabe no proximo?

    #54552
    Odair Teixeira
    Participante

    Pena não ter participado desta Raulzito. Teríamos cantado “medo da chuva” de meia em meia hora. Ta próxima vc assume o violão. Abraço

    #54553
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, acabei de atualizar a historia do acampamento no blog: http://boraprocamping.blogspot.com.br Vejam como ficou!

    #54561
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Parabéns Ronald, a história no blog ficou show, um abraço.

    #54562
    Jairo
    Participante

    Pessoal, fiquei triste de não ter ido ao encontro, porém já estou com as folgas pedidas para os dias 28,29 e 30 de Novembro!!!!!!! Abraços!!!!

Visualizando 10 posts - 201 até 210 (de 253 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: