Publicidade:

(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.

Visualizando 10 posts - 241 até 250 (de 253 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54724
    Mauricio
    Participante

    Qual a próxima viagem pessoal?

    #54725
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Maurício, O próximo acampamento será em Águas de Lindoia…. http://guiacamping.com.br/forum/thread-4955.html

    #54732
    Priscila
    Participante

    Comandante Dardo, ficou muito boas as fotos, foi muito divertido e um grande prazer poder acompanha-los, conhecer o Thomas, Mayumi e o Fabricio como parceiros de viagem foi muito bom. Adorei chegar e ser recebida por todos como ” uma velha amiga” , nos sentimos em casa. Espero podermos nos encontrar mais vezes, e com ansiedade poder rever todos e ainda poder conhecer os outros que não puderam estar em Bertioga. Abraços a todos

    #54733
    Capt.A330
    Participante

    Obrigado Pri, você é um amor de pessoa, e uma simpatia também! Gostei muito da foto do Guanaquito, ficou linda! :P Um grande abraço de Beti e meu para você, Polini, Susana e Filipe! Dardo.

    #54734
    THOMAS
    Participante

    Pessoal…..obrigada por falarem de mim :manhoso:..vocês são uns amores, adorei conhecer a todos vocês. Vou me organizar melhor para a proxima viagem, levando comida pronta, para poder ficar mais “a toa” :demais: e fofocar mais ;). Dardo, suas fotos ficaram ótimas. Pena que estou em algumas :D.kkkk Até a próxima pessoal. Mayumi Thomas

    #54736
    Capt.A330
    Participante

    Obrigado Mayumi, gostamos muito de Lhe conhecer, você e’ um amor de pessoa! E que bom que curtiste o Camping, pois isso faz, e fara’ toda a diferença na Vossa vida de Campista; o Bagualito ja esta’ ficando a tua cara, e a cada viagem vai ser melhor ainda, e foi assim que aconteceu com o Guanaquito. Mayumi, um grande abraço de Beti e meu para voce, Thomas e o “dois bigo” :D Dardo.

    #54838
    Davi
    Participante

    Que beleza foi o encontro! Senti muito não poder ir… Todos estão de parabéns!

    #55186

    Pessoal, aos que foram no encontro e se interessaram pelo drone, o meu amigo que montou o drone profissional gravou vários vídeos explicando passo por passo onde comprar as peças, como montar, configurar, etc… ele terminou hoje! aqui está o link em primeira mão!!! http://www.youtube.com/playlist?list=PLtC1yMIbMIcn6Kyw_lPFvZmYoHa3G8Ayv enjoy!

    #55883
    _000suspeito
    Participante

    Boa tarde a todos. Meu nome é Abdala sou de São Paulo e vou começar a partir do ano que vem a viajar de motorhome, pois o da minha família está chegando agora e gostaria se possível e não gostaria de incomodar de algumas dicas de campins familiares, e lugares legais onde possamos ir. abraço a todos saúde e prosperidade.

    #55885
    Ronald Ataulo
    Participante

    Boa noite Abdala, você encontrará ótimas opções de campings adequados para a prática do caravanismo. Não deixe de conhecer o Camping Fazenda Paineiras em Itú-SP… Acompanhe o fórum que você verá inúmeras opções de passeios VQQ (vai quem quer).. Seja bem vindo!!!

Visualizando 10 posts - 241 até 250 (de 253 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: