Publicidade:

(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 253 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53590

    Ronald….. ninguém encontra as regras… esta é uma das realidades do CCB. Do nada algum diretor chega em você no camping ditando uma regra que só existe de posse deles.

    #53596
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, acabei de telefonar para o CCB Bertioga e fui carinhosamente atendido pelo guarda camping Sr. Igino. Ele disse fazer questão da presença de todos do grupo independente de ser sócios. Se não tivermos acompanhado de nenhum sócio pagaremos R$ 28,80 por pessoa, mas ele flexibilizará de todas as formas para encontrar a melhor equação. Ele disse gostar muito do Jairo e falou com muito carinho da visita recente do Dardo do Dardo. Adorei o atendimento ao telefone!!!!!!!!!!!!!!!

    #53599
    ricardo holland
    Participante

    Pessoal estive em ABril no CCB de Bertioga, achei nota 10, apesar de não ter lanchonete, e nem uma mercearia para pequenas compras e não ter como ir a pé, o lugar é tranquilo, arborizado, pé na areia, e devido a ser afastado, a praia fica praticamente privativa, tenho o Cartão Adventure, e dependendo da quantidade de diárias/ pessoas compensa adquirir, vale por 6 meses, não tem taxas de manutenção e reduz bem os custos, custa R$350,00

    #53608
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo Holland, vamos nessa? Quem mais se anima? Já confirmados: – Ronald e família; – Dardo e família; – Ricardo (bugiganga) e família; – André (Americana) e família; – Tom e Carlo.

    #53612

    Ae Tom…. o Ronald já divorciou você e o fez casar com um tal de Carlo…… kkkkk

    #53614
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    KKKKKKKKKK… O pior é que tem um Carlo aqui no forum!!!!

    #53617

    O Carlo Pecca…… Por sinal enviei os adesivos dele hoje….

    #53619
    Ronald Ataulo
    Participante

    kkkkkkkkkkkkkkk Vocês levam tudo por trás!!! Foi um erro de digitação…. desculpe-me Tom!!! Tom e Carol….

    #53624
    Andre Americana
    Participante

    Eu também uso o passaporte do CCB, é pratico pois não tem mensalidade e vc adquiri direto no camping.. Como gosto de alguns campings da rede, pra mim foi interessante.. recomendo.

    #53628
    ricardo holland
    Participante

    Ronald bem que eu queria participar, adoro o CCB de Bertioga, mas 2 acampadas no mesmo mês não dá, tem o 3º encontro dos Safaristas e Amigos em Sta Cruz da Conceição nos dias 12, 13 e 14/09, como comentei trabalho aos sábados, e já é difícil folgar uma vez no mês, 2 quase impossível, quem sabe vcs façam um em Outubro, que é um mês complicado devido as eleições, mas tenho disponibilidade na 2ª semana.

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 253 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: