Publicidade:

(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 253 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53633
    Ronald Ataulo
    Participante

    kkk… neste mês de setembro com certeza farei dois acampamentos, um para buscar o trailer do meu pai em Joinville nos dias 06 e 07 e outro dos MaCamp em Bertioga…. só não vou no 3 Encontro dos Safaristas por conta de compromisso nesta data!! Imagine, 3 acampamentos no mês…. tudo de bom…..kkkkkk Se você conseguir fazer um esforço para participar será uma oportunidade de nos conhecermos pessoalmente, fora você conhecer novos amigos…

    #53653
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Ronald, meu caro! Estou propondo chamar este encontro de ” Acampamento MaCamp da Prima Vera” :D O quê acham? :hein::D Marquitos, você está intimado a participar; se você não pode ir, em razão da tua avançada idade, empresta a Pajero e o 330 para Manu, que com certeza, ela vai! :D:D:D Abraços!

    #53654
    Ronald Ataulo
    Participante

    Dardo, o nome é o que menos importa!!! O mais importante é passar mais um agradável final de semana com vocês!!

    #53659

    Grande Dardito…… vontade não falta……. o que falta é perspectiva para estes últimos tempos…. mas vamos nos esforçar com certeza……. gostei do nome….

    #53663
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pivarito….kkkkk você não tem alternativa, o encontro se chamará Acampamento da Prima Vera MACAMP…. você tem que ir….

    #53665
    macamp wrote:
    Ae Tom…. o Ronald já divorciou você e o fez casar com um tal de Carlo…… kkkkk

    Tô fora!…Ainda se fosse Carla … (Carol é brincadeirinha…) kkkkkkkk

    #53666

    hahahahahahahaha

    #53671
    ricardo holland
    Participante

    Pessoal estava pensando, temos que ponderar não somente o transito, que em viagem de ida não me incomoda muito, mas no local, pois se estivermos bem instalados, com uma turma bacana, não temos necessidade de ficar rodando[hr] disfarça postei no tópico errado, vou postar novamente, abrs

    #53086
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, vamos centralizar este tópico para tratar o ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA DO MACAMP Já deletei o outro tópico referente ao assunto que eu tinha criado!!![hr] Ah…. vamos agitar toda turma que fou em Campos do Jordão, cadê o Rodrigo, o André, o Jandir, e todos os presentes???? Vamos começar a montar a listinha de participantes, semelhante a feita em Campos….[hr] Confirmados: Ronald e família – Trailer Turiscar Brilhante Luxo (Pipoca) Helcio e Rute – Apolo Trailer Young (estreante) Dardo e família – Trailer Turiscar Diamante (El Guanaquito) Ricardo e família – Trailer Turiscar Diamante (Bugiganga) Ton e Carol – Mini Trailer (Transformer) André (Americana) – MotorHome??? (Apelido???) Rodrigo Ribeiro – Mini Trailer (Pastel) Polini e família – Trailer KC-450 (Apelido???)

    #52793
    Capt.A330
    Participante

    Bem, da nossa parte, seriamos Beti, Neiva e eu, com um Diamante, o tal de Guanaquito; nossa ideia é que se vamos junto com POLINI e família, sairemos cedo na Sexta-feira de Curitiba, para chegar de tardinha em Bertioga. Caso o Papa-léguas (Trailer de Polini) não possa ir junto, ou quiser acompanhar no dia anterior o Guanaquito, saímos Quinta-feira de Curitiba, dormimos no caminho já perto de Bertioga, para chegar lá na Sexta-feira antes do médio dia; vai depender do nosso caro amigo POLINI e sua agenda. Continuamos na escuta; abraços, Dardo.

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 253 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: