Publicidade:

(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 253 do total)
  • Autor
    Posts
  • #52861
    Ronald Ataulo
    Participante

    Dardo, desta forma eu ficarei com ciúme….kkkk Outro 450 junto com o El Guanaquito na estrada….ah, mais o meu é 480…sou maior….kkkk Polini, se cuida que tenho 30 a mais que você…..kkkkkk

    #53834
    Ronald Ataulo
    Participante

    E aí pessoal, vamos agitar este encontro!!!!

    #53838
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Ronald, apesar da distância (+ de 500km de Teresópolis), vou fazer o possível para ir. Hoje, diria que tem 50% de chances de o Cisne aparecer no Acampamento da Prima Vera 2014. Vai depender do trabalho. Vou fazer o possível para conseguir adiantar as tarefas e conseguir uma folguinha. Vai ser um prazer rever os amigos do MaCamp.

    #53839
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que ÓÓÓÓÓÓÓÓÓTTTTTTIIIIIMMMMMMAAAAAA notícia Jandir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que legal, espero que a turma toda venha!!!!!!!!!!!!!!!

    #53847
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Ronald, por aqui estamos torcendo para a reforma da milona ficar logo pronta para podermos programar a ida, este é um camping da rede que nós ainda não conhecemos e além disto será um grande prazer estar com todos vcs, um abraço.

    #53852
    Capt.A330
    Participante

    Buenas pessoal! Ronald, não fica com ciumes, afinal, foi o Pipoca que acompanhou pela primeira vez o Guanaquito…:desconfiado::D:D:desconfiado::D😀 Falando sério, que bom que Polini, Rogério e Jandir estão tentando ir; o fato de querer ir, já é todo um triunfo! E se Polini e família puderem ir com seu Papa-léguas, estará junto Felipe, que acabou de fazer 4 meses, e este seria seu primeiro Acampamento! :) Tomara que meus irmãos Odair e Jairo possam nos prestigiar, nem que seja sequer por um dia, serão muito bem-vindos! Junior e Rodrigo não tem desculpa para não ir, nem que seja de ônibus, afinal, moram a um par de quadras de Bertioga! :D Os mapas da localização do CCB de Bertioga: A entrada: https://goo.gl/maps/ndAQM Para quem vem do Sul ou Sampa: https://goo.gl/maps/oMTPl Para quem vem do interior de SP ou do Rio: https://goo.gl/maps/2tDSq Vista da entrada pelo Street View em Abril de 2011: https://www.google.com.br/maps/@-23.815939,-46.086461,3a,75y,125.56h,76.16t/data=!3m4!1e1!3m2!1svyHtYkoRQ-kCgBCu62tqNQ!2e0 Vista da entrada vindo do Sul ou Sampa: https://www.google.com.br/maps/@-23.815989,-46.086669,3a,75y,85.82h,96.95t/data=!3m4!1e1!3m2!1scqNCBJFKl1DcD_7WUjvlzA!2e0 Vista de quem vem do interior de SP ou Rio https://www.google.com.br/maps/@-23.81589,-46.086218,3a,75y,255.94h,86.72t/data=!3m4!1e1!3m2!1syV22m_ZFHpLsf3-Hg0w-xA!2e0 Mapa no Bing, onde “A” é para quem vem do Sul e SP, “B” o Camping, e “C” para quem vem do Rio ou interior de SP: http://binged.it/1u8CGP0 Estou enviando a localização do CCB de Bertioga. As coordenadas no formato h ddd° mm’ ss.s” : S 23°48’57.6” W046°05’11.2” No formato h ddd° mm.mmm’ : S 23°48.960′ W046°05.187′ No formato h ddd.ddddd° : S 23.81600° W046.08644° Bom, se mesmo assim não acharem o lugar, liguem para mim no celular, e quem não tiver meu numero, mando por MP antes da viagem, é só pedir. Abraços! Dardo.

    #53858
    Junior ABC
    Participante

    Dardito, farei muito esforço para lá estar! saudades dos amigos MaCamp já! abs

    #53860
    Capt.A330
    Participante

    Legal Júnior! Fala para Amanda que lá é mais quentinho, os banheiros são melhores que em Campos e a praia e’ a 15 metros do Camping! Esperamos vocês; abraços! Dardo.

    #53861
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Buenas Capitão, Como disse ao Ronald, não me pronunciei porque Bertioga é minha segunda casa, meus pais praticamente moram la, é a mesma coisa de acamparmos em Curitiba rsrsrs, mas Creio que irei descer só para ver vocês e toda a turma, não sei se no Sábado ou no Domingo, porem irei sem o Pastel, acho que vou para camping de bicicleta kkkkkk. Obs. Quando eu estiver ai ligo para vocês. um grande a braço a você e as meninas

    #53864
    leandrovaranda
    Participante
    ESTATUTO CCB wrote:
    Estatuto Social e Regulamentos Regulamento de Uso dos Campings 1) A permanência nos campings do CCB está regida pela Federação Internacional de Camping e Caravanning, determinações da Direção e convênios em vigor; 2) O uso dos campings do CCB é exclusivo dos sócios, seus dependentes e convidados, estes quando por aqueles acompanhados em número de dois, condicionados ainda à época, local e taxas, e extensivo aos sócios das entidades estrangeiras filiadas à Federação Internacional de Camping e Caravanning e aos portadores de carteiras de convênios; 3) Em feriados ligados a fins-de-semana (Carnaval, Semana Santa, Finados etc) poderá ser admitido o ingresso de convidados, desde que haja disponibilidade de espaços físicos e suficiência de equipamentos de infra-estrutura; 4) O ingresso nos campings poderá ser feito em qualquer horário, havendo disponibilidade de espaço para acampamento e respeitado o horário de silêncio; 5) É considerado período de silêncio entre 23 e 07 horas, permitindo-se a extensão do início para a meia-noite nas sextas-feiras e vésperas de feriados, dentro do qual não poderá haver trânsito de veículos na área de acampamento, sendo condicionada a instalação de equipamentos, desde que não haja ruídos; 6) No momento do ingresso será feito o registro e identificação do acampante e de seus acompanhantes em documentos específicos e recolhidas as respectivas identificações individuais durante a permanência; 7) Semanalmente e na saída serão cobradas as TAXAS DE USO estipuladas pela Direção Nacional e divulgadas previamente para conhecimento de todos os sócios; 8) Somente será permitido o ingresso ou permanência de sócios ou dependentes entre 16 e 18 anos, desacompanhados, mediante a apresentação de autorização expressa de seus pais, sendo expressamente proibido o ingresso ou permanência de menores de 16 anos quando desacompanhados; 9) Em qualquer regime de freqüência, não será permitido o acampamento por mais de 45(quarenta e cinco) dias consecutivos em um mesmo camping, ou mesmo por períodos menores quando ficar caracterizada a condição de moradia, considerando-se como interrupção do acampamento, para esse efeito, a ausência do associado e/ou seus dependentes e convidados por 30(trinta) dias, pelo menos; 10) Não será permitida a permanência de qualquer equipamento por mais de 90(noventa) dias consecutivos em um mesmo camping, findos os quais o material será recolhido, correndo todos os ônus e responsabilidades por conta do associado, considerando-se como interrupção da permanência, para esse efeito, a ausência do equipamento por 30(trinta) dias, pelo menos; 11) Não é permitido o acampamento com o uso de equipamentos ou acessórios considerados como improvisados ou inadequados, inclusive aqueles referidos em Resoluções Nacionais específicas; 12) Equipamento recolhido nos campings e não reclamado por mais de 90 dias será considerado abandonado, passando o CCB a dispor dele como melhor lhe aprouver; 13) É exigido o mais rigoroso atendimento às normas de higiene e de respeito mútuo, não sendo permitido chocar aos demais com atitudes e trajes impróprios; 14) O local ocupado pelo campista deve ser conservado em absoluto asseio devendo ser usados devidamente os recipientes disponíveis para recolhimento de detritos; 15) Quando o camping possuir áreas pré-estabelecidas para parqueamento, esportes, pátio de estender roupas, locais de braseiros e churrascos etc., será obrigatório o respeito a seus limites e normas atinentes; 16) É vedado o uso e porte de armas dentro do camping mesmo que o possuidor esteja autorizado para outros locais; 17) É proibido ter animais nos campings, ressalvados aqueles permitidos em caráter provisório na Resolução Nacional nº 02/2000; 18) Qualquer dano causado às instalações do camping, mesmo involuntariamente, deverá ser indenizado, se possível no ato; 19) A autoridade máxima dentro do camping é o GUARDA-CAMPING, que deverá solicitar a intervenção de DIRETORES, quando sentir necessidade; 20) No caso de infração a qualquer dispositivo deste regulamento, a Autoridade recolherá a identidade de registro que será remetida à Diretoria Regional, acompanhada de um relatório de ocorrência; 21) O Camping Clube do Brasil não se responsabilizará por qualquer dano, perda ou extravio de objetos deixados nos campings ou no interior dos equipamentos.

    http://www.campingclube.com.br/estatu_2.htm

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 253 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: