Publicidade:

(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.

Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 253 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53865
    Ronald Ataulo
    Participante

    Leandro, telefonei para lá e o guarda camping, muito simpático, disse que podemos ir sem problemas!!!

    #53872
    leandrovaranda
    Participante

    Postei mais para o pessoal que não conhece saber de onde vem a regra dos 2 acompanhantes por sócio.

    #53879
    Davi
    Participante

    Amigos, infelizmente nós ficaremos de fora dessa… Estaremos em Barbacena-MG, numa reunião de família, na chácara de um tio, nem de trailer nós vamos. Será bem corrido, ir na sexta pra voltar no domingo, 600km de distância… Infelizmente coincidiu a data. Mas não faltarão oportunidades! :D

    #53889
    Capt.A330
    Participante

    Davi, quê pena não poder irem para Bertioga; mas, curta muito teu passeio, embora sem o Caravanito!:-/:( Abraços Davi! Dardo.[hr]

    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Buenas Capitão, Como disse ao Ronald, não me pronunciei porque Bertioga é minha segunda casa, meus pais praticamente moram la, é a mesma coisa de acamparmos em Curitiba rsrsrs, mas Creio que irei descer só para ver vocês e toda a turma, não sei se no Sábado ou no Domingo, porem irei sem o Pastel, acho que vou para camping de bicicleta kkkkkk. Obs. Quando eu estiver ai ligo para vocês. um grande a braço a você e as meninas

    Buenas Rodrigo! Pena que o Freedom não vai, mas o que realmente importa é que vocês possam aparecer por lá, inclusive para o pessoal novo que vai, poder conhecer tua linda família; abraços Rodrigo, e te esperamos! Dardo.

    #53892
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Buenas Capitão, Que bom que entendeu, mas estaremos la sim, avise as meninas !!! Tem que agitar o churrasco!!! Um grande abraço

    #53915
    Polini
    Participante

    Dardo: Estou aguardando a transferência de alguns compromissos, mas 99% de chance de sairmos na quinta.

    #53919
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que legal Polini!!!!!!!!!!!! Pivari, temos que agitar a turma das barracas…. vou convidar o pessoal que sempre viajava comigo no Bora Pro Camping….

    #54001
    Ronald Ataulo
    Participante

    E aí turma….. quem mais vai participar do acampamento da prima???

    #54004
    Polini
    Participante

    Acho que sou pé frio: foi só falar que iríamos não apareceu mais ninguém para aderir ao VQQ Bertioga. Até criaram outro. Rsrsrsrsrs [hr] Confirmados: Ronald e família – Trailer Turiscar Brilhante Luxo (Pipoca) Helcio e Rute – Apolo Trailer Young (estreante) Dardo e família – Trailer Turiscar Diamante (El Guanaquito) Ricardo e família – Trailer Turiscar Diamante (Bugiganga) Ton e Carol – Mini Trailer (Transformer) André (Americana) – MotorHome??? (Apelido???) Rodrigo Ribeiro – Mini Trailer (Pastel) Polini e família – Trailer KC-450 (Papaléguas)

    #54018
    Ronald Ataulo
    Participante

    Polini, quer dizer que depois que você colocou seu nome o pessoal parou de confirmar? KKKKKKKKKKKKKK Então você tem que agitar!!!!! E aí pessoal, quem mais vai no encontro??

Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 253 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: