Publicidade:

Fotos Acampamento de Inverno MaCamp

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45597
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, atualizei o blog http://boraprocamping.blogspot.com.br com as fotos do acampamento de inverno MaCamp….

    #52483

    nossa deve ter sido bem legal mesmo, perdi essa, mas vou tentar ir em algum dos próximos encontros…

    #52484
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Ficou Show as fotos!! Temos que já agitar o próximo… Green esse negocio de virtual não rola, conhecendo pessoalmente, você verá que são imensamente muito melhores, mais bacanas, mais humanas que aqui no fórum… passei a admirar ainda mais os amigos… vem com agente que você brilha!!! rsrsrsrs Um grande abraço

    #52485
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo, você e sua família são D+……………….. Vamos marcar outros acampamentos….

    #52486
    Junior ABC
    Participante

    realmente o encontro foi maravilhoso, e pessoalmente as pessoas são ainda melhores! grande abraço a todos!

    #52490

    Aplausos.gif

    #52492
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Ronald, você sabe o quanto gostamos de você e sua família o quanto aprendemos a admirar vocês na simplicidade e companheirismo que nos demonstraram … e é claro por serem nossos guias turísticos pessoais rsrsrs, brincadeiras a parte, uma família excepcional, educada e amorosa e que se quiserem ganharam amigos para o que der e vier… vamos pular para o próximo acampamento!!! um grande abraço a você e sua Familia!

    #52493
    Pelagio
    Participante

    Galera, também compartilho desse amor todo que brotou em nossos corações. kkkkkk

    #52495
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que coisa boa né…. o mais incrivel é que a internet não consegue atestar o quanto estes sentimentos são verdadeiros…. um simples fórum que une pessoas com mesmas afinidades, une na vida real pessoas que se tornarão grande amigos…

    #52496
    Pelagio
    Participante

    Ronald, tenho feito novos grandes amigos em quase todo camping que tenho ido nos últimos meses, o campismo é realmente algo fantástico. Acho que nosso Brasil cresceria muito com o incremento da atividade.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: