Publicidade:

Fotos aéreas dos campings

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45547

    Fala pessoal tudo beleza? Eu sempre quis tirar fotos aéreas das minhas viagens acampando, então eu montei um Quad comprando peças da china, saiu 64 obamas ( + o controle de 20 obamas ) como são peças avulsas, não pega taxa na receita, se for comprar o montado, sai 99 obamas e com certeza a receita vai taxar 60% pois a caixa é grande… 2014-04-28-194943_zpsc9e0ea2e.jpg instalei uma camera HD mobius (69 obamas) nele e fui tirar fotos do bairro para praticar! muito louco! 2014-04-26-171437_zpse1e42d8c.jpg 2014-04-27-102845_zps2fbc8f7f.jpg 2014-04-26-171346_zps6b06f346.jpg o problema é que eu arrisquei demais e acabei preso em cima de uma árvore ao lado de casa, no galho mais alto, uns 6 metros de altura… meu irmão amarrou uma corda na flecha e fez um resgate ao estilo senhor dos anéis, de cima do telhado hahaha 2014-04-27-142932_zpsc5273ac6.jpg resultado, 2 motores queimados, forcei demais pra tentar me soltar da arvore antes de ter a ideia de pegar o arco… 2014-04-28-195949_zpse1f061a5.jpg já comprei os 2 motores extras da china, 3 dolares cada, em 1 mês estarei voando novamente!! na minha próxima acampada irei levá-lo junto para fazer fotos e filmagens do camping, da barraca de teto e das paisagens ao entorno! aguardem as cenas dos próximos capítulos daqui a uma mês kkkkk

    #50982

    fico imaginando as fotos que o Capitão conseguiria com esse drone na viagem dele para bariloche, seria sensacional eu estou planejando tirar umas lá no camping de Ubatuba, no CCB, ver a ilha do camping por cima deve ser demais!

    #51029
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Green, saudações tri-colores! :D:desconfiado::D Muito legal teu drone, gostei; só que para tirar fotos na Patagonia, tem que esperar ter um dia sem vento, o que é médio difícil, embora não impossível, e de fato, deve possibilitar obter fotos incríveis. E escuta, tem brevet para pilotar isso? KKKKK, achei demais o salvamento do drone! Abraços!

    #51035
    leandrovaranda
    Participante

    A bateria durou bastante? Ou a queda na árvore foi justamente pela bateria ter começado a ficar fraca? Bem legal o projeto, como fez para acionar a câmera pelo controle? imagino que deve precisar de um bom conhecimento dos circuitos tanto da câmera quanto do drone. Ficaram muito boas as fotos.

    #51037

    po, essas fotos eu diminui o tamanho pra postar, as originais tem 1920×1080! fui parar na árvore porque bem na hora de decolar, bateu uma rajada de vento pra baixo e jogou ele na arvore, tenho a filmagem do acidente hahahah foi como perder um filho hahahahahh a bateria dua 10 minutinhos e a camera eu não consegui fazer acionar pelo controle, eu ligo ela no botão, deixo gravando e decolo, depois eu pego a filmagem HD e tiro as fotos desta filmagem, ficam perfeitas. não tive que programar nada nele, não tenho conhecimento nenhum, eu comprei as peças de um drone que já existe, o WLTOYS V262, se você encaixar tudo certinho ele voa hahahaha igual lego =P se interessar eu posto os links da china aqui pra quem quiser brincar também =D

    #51040
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Green… que imaginação!!! que aventura de Indiana Jones… Parabéns!! Esperamos o próximo capitulo rsrsrs

    #51001
    leandrovaranda
    Participante

    dx? Poxa, deu um trabalho de edição então :) 10min dá bastante tempo para fotos. Muito azar esse vento contra bem na hora.

    #51020
    Junior ABC
    Participante

    muito legal! adorei… eu tb já pensei em fazer uma filmagem das alturas durante uma acampada show!

    #51031

    No DX tem ele completo, meu amigo comprou e pagou 78 reais de taxa na receita! WLToys V262 US$99,99


    mas da pra montar ele pelo site BANGGOOD, que foi de onde eu comprei, é confiável igual o DX. as 4 pernas com hélices do quad você monta por US$ 37,09 kit com 4 hélices US$2.69 (já vem as 4pcs) hastes montadas completas US$8.60 como são x4 (sendo que são 2 clockwise e 2 counter-clockwise) fica US$8.60 x 4 = US$34.40


    o corpo para encaixar as 4 pernas você compra por US$17,20 corpo US$1.60 encaixe da bateria US$1.50 placa controladora US$12.60 cabo de força US$1.50 (é a unica peça de todas que você tem que soldar, o resto do quad é tudo na base de encaixar e parafusar)


    a bateria e o carregador você compra por US$ 17,98 bateria US$9.99 carregador original US$7.99 OU carregador alternativo US$5.60


    controle US$18,60


    camera original (não é HD) US$21,60 camera mobius sports HD (igual a minha) US$70.56


    neste montado, eu não incluí a proteção de isopor que vem junto com o original, pois quanto mais pesado ele fica, menos tempo de voo a bateria aguenta, então recomendo nem comprar esse isopor, e quem comprar o montado da DX, tira o isopor para conseguir voar mais tempo

    #50954
    leandrovaranda
    Participante

    http://www.dx.com/pt/p/x6-2-4g-4-ch-remote-control-quadcopter-w-300000-pixels-camera-light-black-green-306326#.U2vtO4FdXAk Achei esse outro mais barato, não sei se seria tão bom, mas a câmera já é interna.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 18 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: