Publicidade:

(FOTOS) – VQQ – Camping Paineiras Itú/SP

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 54 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45667
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Pessoal, Estamos indo passar este final de semana 13 e 14 de Setembro no camping Painerias em Itú/SP, e sendo assim gostarias de convidar a todos os amigos do Macamp a ir conosco desfrutar este belo camping. https://macamp.com.br/?p=59 Um grande Abraço a Todos!!

    #54050
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigão, obrigado pelo convite, neste final de semana eu terei que viajar com o meu pai. Minha programação para o Paineiras esta para os dias 18 e 19 de outubro. Quem sabe você não repita a dose!!

    #54052
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Que pena, pensei que vocês iriam no final de semana passado… Verdade, ” Quem sabe nós não repitimos a dose!!” em outubro um grande abraço

    #54053
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo, eu ia sim, mas o Juliano ficou bem doentinho com princípio de pneumonia. Por isso tivemos que adiar a viagem. Mas já esta tudo bem!!

    #54055
    ricardo holland
    Participante

    nos dias 18 e 19/10, boa pedida, vou ver com a patroa.

    #54057
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Que bom que o Juliano esta melhor, estimo as melhoras….

    #54074
    Ronald Ataulo
    Participante

    Obrigado Rodrigo!! Ricardo, está confirmadíssimo dias 18 e 19/10. Eu convidei 2 casais de amigos que ficarão hospedados em chalés para conhecerem as características do caravanismo. Eles sempre curtem minhas postagens do face e agora vão conviver em um final de semana no ambiente campista para sentir a experiência. Convido a todos amigos caravanistas!! Na verdade eu já irei no dia 17 (sexta-feira).

    #54088
    ricardo holland
    Participante

    André confirme você também, assim podemos falar sobre a viagem ao sul

    #54197
    Andre Americana
    Participante
    ricardo holland wrote:
    André confirme você também, assim podemos falar sobre a viagem ao sul

    Eu acho que vai dar certo pra mim também…. ja esta na agenda.

    #54258
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Pessoal, fomos ao camping Paineiras neste final de semana 13 e 14/09 e de pronto indico para todos, pois possui uma estrutura excelente com muitos atrativos e acima de tudo a limpeza exemplar em todas as dependências do camping (banheiro com sabonete liquido e toalhas que nunca havia visto em nenhum camping) segue algumas fotos [attachment=4014] [attachment=4015] [attachment=4016] [attachment=4017] [attachment=4018] [attachment=4019] [attachment=4020] [attachment=4021] [attachment=4022] [attachment=4023] [attachment=4024]

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 54 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: