Publicidade:

Freios Trailer Karmann Ghia KC380

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45425

    Pessoal!!!Tô Lascado!!!rsrsrsrs… Hoje eu retirei o amortecedor dos freios da munheca do meu trailer, que já estava batendo bastante e travando as rodas, e descobri que o amortecedor foi pro PAU!!! Agora, eu nem imagino onde eu posso mandar retificar esse amortecedor, afinal, não é um amortecedor qualquer, é um amortecedor muito maluco!!!Por favor, se alguém souber onde posso mandar arrumar me dê um HELPPPP!!!!!!

    #47309
    Odair Teixeira
    Participante

    Fala Elieser Liga na casa do camping e pergunte pelo amortecedor da bequilha do kc 380 AV: Parobé, 2233 Scharlau – São Leopoldo – (RS) Telefone: (51)3568-5055 Eles tem novos e retificados. Pelo menos tinham para os turiscar. Custavam ao redor de 400 reais. Eu penso que da para retificar. Retire e leve num bom torneiro e peça uma avaliação. Sds Odair

    #47315

    Boa noite Odair. Queria lhe agradecer pela dica, entrei em contato com a empresa, mas por telefone não souberam me responder e me pediram para enviar um e-mail sobre o assunto, porém até agora não me responderam, vamos ver se amanhã eles me responde, mas achei uma outra pessoa em São Bento do Sul da empresa http://carretinhasfernando.com.br/ e entrei em contato com o Fernando que é o proprietário da empresa, daí ele me pediu para mandar umas fotos antes de eu enviar pra ele o amortecedor, mas ele já me adiantou que consertou alguns…. Mas na verdade ele ta querendo me empurrar um conjunto novo que ele me fez por 720 reais, achei meio caro, pois só retificar o meu amortecedor que já resolve o meu problema!!!! Mas tudo bem, vamos ver o que eu consigo…. Muito obrigado pela ajuda!! Precisando estamos aí!!!!! SDS

    #49816
    Anônimo
    Inativo

    [attachment=892]

    Eliéser Ferreira gobbe wrote:
    Boa noite Odair. Queria lhe agradecer pela dica, entrei em contato com a empresa, mas por telefone não souberam me responder e me pediram para enviar um e-mail sobre o assunto, porém até agora não me responderam, vamos ver se amanhã eles me responde, mas achei uma outra pessoa em São Bento do Sul da empresa http://carretinhasfernando.com.br/ e entrei em contato com o Fernando que é o proprietário da empresa, daí ele me pediu para mandar umas fotos antes de eu enviar pra ele o amortecedor, mas ele já me adiantou que consertou alguns…. Mas na verdade ele ta querendo me empurrar um conjunto novo que ele me fez por 720 reais, achei meio caro, pois só retificar o meu amortecedor que já resolve o meu problema!!!! Mas tudo bem, vamos ver o que eu consigo…. Muito obrigado pela ajuda!! Precisando estamos aí!!!!! SDS

    boa noite nao tentei empurar um sistema novo so dei essa oportunidade ja retifiquei amortecedores de outros freios e ficou muito carro e deu muito servico e custo p transporte ate cliente frete p ele sairia por 40 ida e 40 volta buchas sairia por 180 retifica cromo duro 200 mao de obra 100 total aproximado 600 peca nova com 5 anos de garantia 720 fabricado na alemanha estou a disposicao p qualquer duvidas

    #47921

    pessoal….. há um tempo meu 330 perdeu a capacidade que a munheca tinha de girar no sentido horário e anti horário até um certo limite….. hj gira pra esquerda, mas pra direita quase nada…… este giro está atrelado ao amortecedor? sabem me auxiliar nisso?

    #47923

    Marcos, ele deve ser canhoto ora pois!

    #47979
    Carlo Pecca
    Participante

    Marcos vc engraxou quando da última vez. Aqueles dois pinos que ficam sobre o sistema do munhão são as graxeiras. A graxa com o tempo, poeira, calor, areia e etc fica dura pra kct, pode até virar lixa, viu!

    #47989

    vixe….. sempre adiei essa ‘engraxada” onde posso ‘abastecer” de graxa? tem especificação? acha que pode resolver???

    #47990
    Odair Teixeira
    Participante
    macamp wrote:
    vixe….. sempre adiei essa ‘engraxada” onde posso ‘abastecer” de graxa? tem especificação? acha que pode resolver???

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505454180-engraxadeira-manual-500g-_JM http://loja.ferramix.com.br/ecommerce_site/produto_8256_5283_Engraxadeira-Manual-500-gramas-Lee-Tools Aproveita e engraxe os eixos da transmissao da Pajero..

    #48078
    Carlo Pecca
    Participante

    E aí MARCÃO! Já comprou a graxeira e realizou a lambança? É…, mexer com graxa é como mexer com massinha de modelar, espalha e suja tudo em volta. Uma dica: parece frescura mas facilita muito na hora de tirar a graxa das mão, use luvas. Pode ser daquelas de borracha grossa vendidas para faxina de cozinha. As de latex não resistem, a graxa é cruel com elas. Vc também pode usar a graxa da LUBRAX – Autolitch 2. É barata e tem uso geral, a base de lítio (sabão). Grd Abraço.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: