Publicidade:

Fui ver o KG330

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46126
    alexjeep
    Participante

    Bom, Estou trocando meu fusca 1962 por um KG 330 – chave com chave. Meu fusca está semi-original, nunca foi restaurado, tem que colocar 4 pneus novos, pagar 500,00 de multa + uns 400,00 de documento. Tem tb que regular e trocar o cilindro de freio das rodas dianteiras. Estava com intenção de vender o fusca pq já tenho um outro carro antigo e a atual situação que o PT deixou o país ferrou tudo. Estava pedindo 13 mil no meu fusca, mas tinha uns 8 meses que estava anunciado e apesar de algumas pessoas se interessarem ninguem comprou. Vi um KG 330 e o cara tava pedindo 15 mil nele. O interior está semi original. Tem um vaso de louça de casa instalado. A geladeira não é original. Não tem o sistema pra funcionar a gas. tem coisa para arrumar tipo: trincos, fechaduras dos armários, trocar o painel da janela do quarto/mesa. Tem que dar uma arrumada em um monte de coisa pra voltar a ficar novinho. Tem que pintar externamente. Precisa fixar em duas extremidades o friso de alumínio. Não tem infiltração e bati nas junções entre o perfil de alumínio e a parede do trailer e está bem rigido. Em alguns pontos a cobertura de alumínio parece não estar colada na madeira, não sei se isso é um problema. Pneus o cara vai colocar novos (já comprou). Munheca é nova e nunca foi usada. A lança ele mandou refazer igual a original. Falta a caixa do botijão de gás. Reservatorio de agua não tem. Tem uma caixa grande de metal debaixo do trailer que parece ser só para a cozinha e banheiro. Não tem fogão. Tem que pagar uns 700 reais de documento. A tampa da claraboia ta ruim, o acrilico está todo torto. E isso.. o que acham? Penso que estou fazendo um bom negocio pq o trailer vale mais dinheiro arrumado e o pessoal que quer comprar fusca sempre quer comprar o mais barato pra poder arrumando aos poucos. Já no caso do trailer pouca gente quer comprar um trailer para ir arrumando aos poucos. Correto ou falei besteira? rs Estou precisando de um trailer para morar e este tem o tamanho legal para uma pessoa sozinha. Gostaria da opinião de vocês que já possuem trailer. Abs

    #63957
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Buenas, creio que está certo, mesmo tendo coisas a fazer, já que queria se desfazer do fusca que tem também coisas a se fazer e será Chave na chave… eu arriscaria. Abraço Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #63962
    alexjeep
    Participante

    Oi Rodrigo, Valeu! Vou arriscar. Vi que vc tb tem um KG 330.. isso? me diga, as paredes externas do seu apresentam o que falei? A chapa de aluminio em alguns pontos não está colada na madeira. Quando aperto a chapa externa de aluminio contra a madeira dá pra sentir que em alguns pontos não estão unidas. Isso é um problema? Abs

    #63963
    Allex W Farias
    Participante

    Alex. Existe alguns vãos na estrutura do kc 330, nesses pontos vc realmente sente o alumínio trabalhar. Verifique documentação marcação do chassi e tarjeta de identificação que fica localizada na lança tb possível ponte de oxidação no chassi. Número do chassi do kc 330 fica localizado no lado direito na parte frontal logo abaixo do trailer. No mais desejo felicidades com o novo brinquedinho.

    #63964
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Olá Alex, como o Allex W disse há sim partes sem cola entre o alumínio e a estrutura. .. Vai pra cima e não esqueça de postar a obra! ! Abracos Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #63967
    nazafks
    Participante

    Carca bala Alex. Este trailer por 13k na troca ta de bom tamanho. Sempre tera o que fazer, mesmo que compre pelo dobro disso, e assim vc faz conforme o teu gosto. Maos a obra na reforma e td documentado com muitas fotos por favor. Abraco, Nazareno

    #63973
    Daniel Felisbino
    Participante

    Opa ta bem original, e sempre tera coisas para fazer como falaram anteriormente, porem o que vc ta fazendo é juntar o útil ao agradável, tentando vender o fuka a meses e nada, esta trocando pau a pau valeu mto a pena, agora vc reforma devagar o trailer e dai é só curtir. Parabéns

    #64049
    Edintruder
    Participante

    Alex, já pegasses o brinquedo novo???

    #64076
    alexjeep
    Participante

    Boa noite amigos, Ainda não peguei o KG330, mas agora então lendo as mensagens de vocês to mais empolgado do que nunca. Como foi dito realmente terei bastante coisinhas e coisas para fazer, mas trocarei o agradavel (O Fusca) pelo Útil (traileir) rs.. A intenção é fazer deste KG330 uma moradia em SP e para isso já tive bons conselhos do amigo Rovilson. Outro fator alem da moradia que trailer vai me proporcionar é a financeira. A logo prazo o trailer valoriza mais do que o Fusca. Tem muito fusca pelo mundo, mas estes KG330 estão se tornando uma raridade porque não existem tantos e quem tem dificilmente pensa em vender. Agora estou aguardando o cara vir aqui em casa ver o fusca para fecharmos negocio. Acredito que ele vá trocar sim porque o fusca 62 foi o primeiro carro que ele teve na vida. Vai curtir bastante andando por ai de fusquinha e eu por hora ficarei parado com meu trailer, mas quando colocar o pé na estrada ninguem vai me segurar. rsr Darei noticias e vou postar bastante fotos do trailer. Fiz um projeto em 3D de como sonho modificar meu trailer.. vai ser uma boa empreitada, mas como dizia nosso amigo Walt Disney, “Eu gosto é do impossível, pois lá a concorrência é menor” https://www.flickr.com/photos/40388752@N06/sets/72157645440572312/ Tenho bastante duvidas sobre o que posso e não posso fazer no trailer e agradeço todas as dicas e conselhos. Pretendo rebocar com um jeep 1948 que ainda estou restaurando. Vou fazer o sistema elétrico do jeep 6 volts e com dínamo, portanto terei de criar uma fiação independente para as setas e freio em 6 volts. Gostaria de fazer dois sistema para as lanternas traseira, 12v e 6v, mas caso fiquei muito complexo vou fazer somente em 6v. O ideal é fazer também de 12v para no caso de ter que rebocar com outro carro, mas se não der tudo bem. Não vou poder usar o dínamo para carregar nenhuma bateria do trailer e pensei em adaptar um alternador junto ao eixo do trailer para carregar as baterias do trailer. Será possível? Terei de estudar bem como ter energia no trailer. Minha geladeira não é a gás e também não tem aquecedor a gás no trailer. Pensei em não usar gas e investir em um sistema todo elétrico com painéis solares e baterias. Qual a autonomia é possível ter? Geladeira, microondas, chuveiro, uma tv, um notebook, fogão eletrico e mais o tanto de outras coisas elétricas que tem no trailer, luzes e afins, rsr. Bastante equipamento elétrico né. O que eu precisaria ter no trailer para poder usar tudo isso durante uma semana? O vaso sanitario atualmente instalado no trailer é de louça com um reservatório de agua um pouco acima do vaso. Nem sei se funciona, mas queria saber se por enquanto posso manter este tipo de vaso. Pretendo começar a reforma fazendo um banheiro com box separado e para isso vou eliminar as beliches. Vou deixar somente a parede da beliche e fechar tudo, colocando uma porta de correr. O que acham? To mesmo bem empolgado rsrs… Abs

    #64079
    Daniel Felisbino
    Participante

    O jeito seria modificar o jeep para 12v muito mais viável, ou encher o teto de placa fotovoltaica que seria muito mais caro, ou até um gerador, porem o gerador faz muito barulho.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: