Publicidade:

Garopaba feriado 7 de setembro

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46063
    rafael mafra
    Participante

    Como nosso tempo disponível era pouco para encarar a viagem para o vqq do fórum, decidimos conhecer pessoalmente alguns amigos do Facebook no vqq no camping lagoamar em garopaba. Saímos do frio de Curitiba com chuva durante a viagem para garopaba nos receber com um lindo sol… difícil acreditar… [attachment=6743] O camping tem muito espaço, estava lotado de equipamentos sendo sua maioria de motorhomes, algumas vagas com o privilégio de ser de frente para o mar. Todos os box estavam ocupados e vários motorhomes instalados até mesmo na área de barraca. [attachment=6744][attachment=6745][attachment=6746][attachment=6747] Foi demais passar esses dias com meus filhos e melhor ainda que tivemos a companhia pela primeira vez no campismo meus queridos pais e minha avó de 94 anos que aproveitou e fez sucesso no camping pela idade e disposição… [emoji1] Ficaram bem acomodados de barraca e fizeram amizades também. [attachment=6753][attachment=6754][attachment=6755][attachment=6756][attachment=6757][attachment=6758][attachment=6760][attachment=6761] Aproveitamos também para conhecer outras praias próximas como a bela Silveira, ferrugem e rosa… [attachment=6748][attachment=6749][attachment=6750][attachment=6751][attachment=6752][attachment=6759][attachment=6762] O camping abriu para o vqq e cobrou 20,00 a diária sem cobrar a mais pelo equipamento. Os banheiros estão em excelente estado e sempre limpos, conta também com quiosque com churrasqueira e cozinha comunitária. Pela extrutura e localização é uma excelente opção para os amigos do macamp. Até a próxima que espero que seja um vqq com os amigos do macamp. Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk [hr] [attachment=6763][attachment=6764][attachment=6765][attachment=6766][attachment=6767][attachment=6768][attachment=6769] Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

    #62758

    Uau…… enquanto no sudeste estava nublado e em muitos lugares chovendo lá em Garopaba estava um sol lindo….. show de bola, Rafael…… Particularmente um dos campings com melhores infraestruturas que já conhecemos. Apesar da cidade e da praia não fazer muito nosso gosto particular, o camping é fenomenal…..

    #62759
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Bela acampada, que lugar deslumbrante!! Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #62760

    Opa, maravilha de tópico hein…gosto disso, divulgação da rotina campestre! Parabéns Rafael, foi um evento bem bacana mesmo, vi inclusive uns vídeos que publicaram no face com várias tomadas da infra, mostrando a diversidade de equipamento/segmento!

    #62761
    Junior ABC
    Participante

    muito legal, bem que esse sol todo poderia estar com a gente lá na serrinha tb!!! srsrsrs Camping Top, uma hora me encorajo para descer para o sul. abs

    #62762
    Ronald Ataulo
    Participante

    Já estive neste camp8ng e realmente é maravilhoso. Pena que é um pouco distante da cidade que resido….

    #62814
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Rafael; beleza de Acampamento e de fotos! Então fugiste do frio, hein? Garoto experto…mas não sei porquê, se em Curitiba nunca chove nem faz frio! :desconfiado::D:D:D Isso, vai “treinando”, que daqui a pouco, vai ser com o Diamante que vais estar! Realmente, muito legal teus pais e avó terem participado, isso é muito bom para estreitar os laços familiares…acho que o Diamante vai ficar pequeno para tanta gente…vais ter que comprar mais um! :D:timido: Grande abraço, e meus parabéns! Dardo.

    #62845
    GustavoN
    Bloqueado

    Que legal, Rafael. Obrigado pelas fotos. Parece que o divertimento foi grande. Costumávamos ir seguido a Garopaba nos anos 90, e já haviam me falado que o camping era legal. Vai ser destino certo pra nós logo mais.

    #59803
    Tiago GIN
    Participante

    Puxa vida Rafael… Era o meu destino no feriado, mas o clima me fez desistir… Se arrependimento matasse… Kkk Que bom que teve uma boa estada, gostei das fotos e do relato sobre o camping. Com certeza será meu próximo destino. Possivelmente entre Natal e Ano Novo já que eles fecham. Antes que me esqueça, parabéns pela disposição da vovó, Eh emocionante saber disso. Vc me add no facebook por esses dias não é? Vamos nos falando e quem sabe fazemos um “encontro” num camping por aí. Um abraço!

    #57232
    rafael mafra
    Participante

    Fui eu sim tiago, somos da mesma cidade e vamos tentar marcar sim… Gostei do seu relato do camping estaleirinho… Quero logo conhecer lá também. Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: