Publicidade:

GAZEBO QUECHUA FRESH

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45570
    Pelagio
    Participante

    Ontém estive na loja DECATHLON para ver umas roupas, este gazebo estava montado e achei sensacional. É impermeável e a prova de vento, já vem com as laterais e mosquiteiros. O preço na loja era de 799,00, comentei com minha mulher que era meu sonho de consumo. Quando cheguei em casa fui olhar no site da loja e, surpresa, estava por 599,00. Ainda caro, mas tentador, então comprei parcelado e sem juros. Vai ser usado em nosso encontro de inverno. http://www.decathlon.com.br/montanha—aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/gazebo-quechua-fresh_47716

    #51671
    Ronald Ataulo
    Participante

    Legal, você pretende colocar colado na Kombinet? Será que o toldo dela consegue cobrir este gazebo? Aí você ficará com uma sala fantástica!!

    #51672

    legal Pelagio. A Quechua está com uns produtos incríveis. Eles estão forçando as outras marcas a saírem daquele padrão “ching-ling” que estava aterrorizando o campismo.

    #51673
    Pelagio
    Participante

    Eu tenho um gazebo bem antigo e de boa qualidade da Nautica, mas não é resistente a chuva nem vento, aí fiz o upgrade.[hr]

    Ronald Ataulo wrote:
    Legal, você pretende colocar colado na Kombinet? Será que o toldo dela consegue cobrir este gazebo? Aí você ficará com uma sala fantástica!!

    Com certeza, já tenho usado o meu velho gazebo da Nautica, mas só atende em dias de sol, agora estaremos preparados para a chuva.

    #51674
    Junior ABC
    Participante

    esse Gazebo é muito bom, eu inclusive estou terminando de pagar umas parcelinhas de uns itens comprados, e possívelmente se eu não fechar com uma carreta barraca irei adquirir um desses pra nós. Quechua é mais cara sempre,… mas esta muito a frente dos concorrentes, o bom disso, é o que o Marcos comentou, colocou os concorrentes para trabalhar! parabéns, bela aquisição!

    #51686
    Capt.A330
    Participante

    Pelagio, buenas! Muito bonito o gazebo, e junto com a Kombeth, fica um espaço muito amplo, que somado a que o preço de compra foi mais baixo do que esperado, a qualidade, e a leveza do produto, fazem que seja uma otima opção para ampliar teu espaço de acampadas. Quando em Villa Mascardi, no Camping La Querencia, vi um similar, bem bonito, e tirei inclusive, uma foto, que adjunto debaixo: Camping La Querencia> DSC02532_1536x864.jpg Aparentemente, este, o da foto, não é fechado do mesmo modo que o teu, ou, então, é outro modelo; acontece que não tenho muita intimidade com estes produtos, pois na época que acampava de Barraca, não podia me dar a estes luxos…que dureza! :desconfiado::D Grande abraço Pelagio! Dardo.

    #51694
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Que gazebo chic, parabéns pela aquisição! abraços

    #51719
    Rubem
    Participante
    Pelagio wrote:
    Ontém estive na loja DECATHLON para ver umas roupas, este gazebo estava montado e achei sensacional. É impermeável e a prova de vento, já vem com as laterais e mosquiteiros. O preço na loja era de 799,00, comentei com minha mulher que era meu sonho de consumo. Quando cheguei em casa fui olhar no site da loja e, surpresa, estava por 599,00. Ainda caro, mas tentador, então comprei parcelado e sem juros. Vai ser usado em nosso encontro de inverno. http://www.decathlon.com.br/montanha—aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/gazebo-quechua-fresh_47716

    Olá Pelagio! Estou pensando em adquirir um gazebo, gostaria de saber se esse gazebo é articulado? Vi que você tem uma Kombinet, Vale a pena o investimento? Fico grato se puder ajudar. Abraço Rubem

    #51723
    Junior ABC
    Participante

    Rubens esse gazebo não é articulado. Estando de barraca acho ele fantástico e acho com certeza que vale o investimento, para o Pelágio acredito que tb vale, pois ele pode montar o gazebo ao lado de sua Kombi net e ganhar uma extensão de seu espaço, com um gazebo fechado para dias de mais frio e para dias de calor ele tem fechamento com tela mosqueteira! falo sem medo de errar que este é o melhor gazebo vendido no Brasil.

    #51727
    Pelagio
    Participante

    Sem dúvida o Junior está certo, foi paixão a primeira vista. Não é articulado, tem aquelas varas flexíveis de barraca iglu. Quanto ao investimento na kombinet, cada um tem o seu perfil, no meu caso estou muito satisfeito. Cabe na minha garagem e não temos filhos pequenos. Vamos viajar muito pela América do Sul e a mobilidade dela é fantástica. Um MH grande custa muito caro, se comparar a kombinet até que é barata.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: