Publicidade:

Gazebos

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #98979

    Boa noite, estou pesquisando para adquirir o meu primeiro gazebo para usar ele na frente da minha barraca como varanda e cozinha. pesquisei vários modelos e gostaria de sugestões de marcas de confiança que resista a chuva e vento forte ou seja não me venha levantar voo mesmo bem fixado ou quebrar por estar muito fincado ao chão. quem puder me relatar modelo que possu e vantagens e desvantagens fico grato. saudações campistas

    #98981
    Roger Formiga
    Participante

    Vinicius e Ana

    temos um Gazebo FRESH 3 x 3m Quechua já há vários anos, mostrou-se muito bom.
    Já pegamos chuva forte, muito sol e ventania, suportou bem.
    É amplo, alto e tem ótima ventilação.
    É fácil de montar e desmontar. Os ziperes funcionam bem, vedam bem a entrada de água e poeira.
    Não tem chão, você deve comprar separado, indico um chão telado se for usar para cozinha, pois líquidos que se derramam vazam direto e fica fácil de limpar.

    []´s

    Formiga

    #98997

    Endosso as palavras do Roger. Aqui no MaCamp fizemos o review deste mesmo gazebo. Apesar de caro, vale muito a pena:https://macamp.com.br/review-gazebo-quechua-com-fechamentos/

    #99000
    Roger Formiga
    Participante

    Caros,
    A Quechua fez modificações no modelo novo do gazebo, então a minha avaliação e a do Marcos podem não mais corresponder a realidade.
    Agora o gazebo tem somente uma parede com mosquiteiro e as paredes não são mais removíveis, podem apenas ser enroladas e amarradas junto aos pés.
    No site da Decathlon tem várias reclamações a respeito.

    Pela minha experiência de uso, acho que as duas paredes com tela mosquiteiro são muito importantes para acampar em lugares quentes, uma só não permite boa ventilação.
    Quanto ao restante, facilidade de montagem e resistência parece que se mantém como antes.

    []´s

    #99407

    Boa tarde, amigos campistas pois é, eu vi as alterações do novo modelo da quechua e não gostei fora que como acampamos muito pouco e vou usar o gazebo como cozinha e sala eu estou optando por aquele modelo da quechua de 2,5m x 2,5m porém quero por paredes laterais dessas vendidas no mercadolivre e demais lojas de departamentos quero deixar meu gazebo igual esse aqui da foto que retirei na internet e pretendo deixar igual. porém como fazer essa adaptação alguém tem idéia? saudações campistas

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: