Publicidade:

GM TrailBlazer 2.8 TDI

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 25 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46065
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, Eu gostaria de compartilhar com todos aqui do fórum a minha satisfação com o novo veículo tracionador TrailBlazer 2.8 a diesel. Fiz um ampla pesquisa para definir qual seria o modelo mais adequado para rebocar o meu novo trailer, o Turiscar Diamante. Desde o início da pesquisa a picape S10 2.8 diesel se destacou como a melhor relação custo/benefício, no entanto, o fato de ser cabine dupla não atenderia as expectativas da minha família, por esta razão defini o modelo TrailBlazer. O que mais me chamou a atenção na mecânica deste veículo foi sua configuração robusta, ou seja, o meu veículo ano 2013 possui 180cv de potencia e 48 Kgfm de torque, bem distribuídos em um cambio automático de 6 marchas que possibilita a entrega desta potencia em qualquer velocidade ou tipo de pista que eu estaja andando. O modelo mais novo, a partir do ano 2015, possui 200cv de potencia e 51 kgfm de torque também com um cambio de 6 marchas. Quando eu rebocava o antigo trailer, Turiscar Brilhante Luxo, confesso que o meu antigo carro, a Toyota Hilux SW4 3.0 TDI AT com 163cv de potencia e 35 kgfm de torque puxava sem nenhuma dificuldade, mas quando peguei o Diamante, senti uma significativa piora de performance. Hoje com a TrailBlazer rebocando o Diamante sinto mais leveza que a SW4 rebocando o Brilhante, incrível!!! Além da visível diferença de potencia e torque, as tecnologias da TrailBlazer como controle de tração, controle de estabilidade e controle de pendulo, oferecem uma melhor sensação de segurança ao volante. Vale recomendar que esta configuração de motorização de 180cv de potencia e 48Kgfm de torque já esta disponível nas versões mais básicas da picape S10 LT a diesel com cambio mecânico. [Img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=6858[/Img]

    #62848
    Tales Sergio
    Participante

    Parabéns, Lindo conjunto.

    #62849
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Parabéns, vocês merecem [emoji122] [emoji122] [emoji122] Tive a oportunidade de andar na sua trailblazer e gostei do que vi, realmente um trator…[emoji106] ficou lindo o conjunto.[emoji4] Parabéns novamente, grande abraço Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #62853
    Davi
    Participante

    Parabéns Ronald! Também tive a oportunidade de andar nela rebocando o diamante e sem rebocar. Realmente o carro é supreendente. Creio eu que você fez a melhor escolha! Agora é curtir! Felicidades com o novo conjunto! Abração. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #62854
    Familia G
    Participante

    Parabéns!!! Belo conjunto!!!

    #62858
    rafael mafra
    Participante

    Que maravilha Ronald. Parabéns pela bela escolha… Quando trocar o meu penso na trailblazer ou kia mohave… Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

    #62865
    Ronald Ataulo
    Participante

    Obrigado amigos, minha real intenção com este tópico é declarar para todos a enorme satisfação deste veículo como rebocador de trailer. Rafael, como disse o meu amigo Dardo, a GM tem uma ampla rede de concessionárias espelhadas pelo Brasil, além de uma grande experiência na fabricação de picapes e utilitários. Este modelo em específico é realmente fantástico!! Pode comprar sem pestanejar…

    #62866
    marcio ribeiro
    Participante

    adorei o conjunto, parabens

    #62881
    Odair Teixeira
    Participante

    Parabéns Ronald ! Muitas felicidades e excelentes passeios com o novo conjunto! Odair

    #62882
    Ronald Ataulo
    Participante

    Valeu Márcio e Odair!! Odair… temos que colocar os grandalhões na estrada….. risos…

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 25 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: