Publicidade:

Gramado a Santana do Livramento

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46204
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Amigos, Qual rota aconselham? BR 290, passando por dentro de Porto Alegre ou BR-287 + BR-158? Link do mapa com as 2 opções, proposto pelo Google Maps. https://goo.gl/maps/Rqarc2DNxVU2

    #65322
    _000suspeito
    Participante

    Prezados, sou gaúcho e moro no pé da serra, ou seja, entre Poa e Gramado. Se estiverem com treiler, MH, etc..sugiro estando em Gramado, descer pela 116 até Porto Alegre, passando por Dois Irmãos, Ivoti, Novo Hamburgo, São Leopoldo etc até Porto Alegre. Em Sapucaia do Sul, podem pegar uma variante, que é a Rodovia do Parque, BR448, que desviarão do movimento mais intenso sempre registrado em Canoas, Esteio etc. Depois, tomem a Ponte do Guaíba e prossigam pela BR290 até Rosário do Sulbe depois pela BR 158 até Santana do Livramento. Fui até Santana do Livramento/Riveira semana passada e a estrada está boa, em perfeitas condições. Espero ter ajudado. Júnior Dutra Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

    #65343
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Opa Junior. Obrigado pelas dicas. Seria esse o mapa? https://goo.gl/maps/ZqTXMrbakr12 Grande abraço

    #65379
    _000suspeito
    Participante

    Sim…. Isso mesmo…. Este caminho pode alongar alguns quilômetros, mas com certeza se estiverem de MH, treiler etc é o melhor e mais seguro…. Somente exigirá um pouco de cuidado na BR 448, pois as emendas da pista na entradas e saída de pontes e elevadas (são muitas) parecem verdadeiros degraus! Mas mantendo os 70-80Km/h será um belo trajeto… Em Santana do Livramento pernoitarao com os equipamentos lá? Se sim, tenho umas dicas que julgo serem bem legais. Experiência de quem vai várias vezes ao ano de treiler e agora MH. Jr Dutra Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

    #65384
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Vamos pernoitar lá sim Junior. Estou com as coordenadas enviadas pela Graça, de um estacionamento próximo a Aduana. Me passe suas dicas, por favor. Obrigado

    #65402
    _000suspeito
    Participante

    Boa tarde… Desculpe a demora, mas onde estava não tinha internet. Bom, quando vamos de MH para Rivera e até de treiler, sempre ficava na Posada Del Bosque. Local tranquilo e atendimento fora de série. Trata-se de uma pousada, mas com uma enorme área de convívio e campo de futebol. Neste campo, deixamos o treiler ou MotorHome. O local é seguro. E também tem um quiosque onde é servido o café da manhã, que é muito aconchegante e tem uma parrillera (churrasqueiro uruguaia) que podemos usar à noite. Sugiro uma visita no site http://www.posadadelbosquerivera.com/ Então, durante o dia vamos as compras com bastante calma e ao cair só dia, após encher a adega de vinhos, passamos num açougue e compramos carne de primeira qualidade a preços convidativos. Então, à noite, é aquela festa! Acabamos sempre fazendo novas amizades neste local. Até porque os MH e treilers viram o centro das atenções. Tem hóspedes que vão da pousada até o Centro à pé. Em função das compras, vamos sempre de táxi. É bem em conta. Está pousada fica do lado uruguaio, quase na divisa e não passa por nenhum posto policial etc … Então não precisamos nos preocupar com carta verde e outras coisas “más”. Pelo site da pousada encontrará os fones e até mapa. A senhora que cuida de tudo lá é muito gente boa. Se não me engano na última vez paguei 30,00 por dia por pessoa. Há opção do café da manhã, cobrando um pouco a mais, que não lembro. Deixei de frequentar estes estacionamentos exatamente na rua, em volta das praças etc em Santana do Livramento/Riveira, por causa segurança. Entraram no RV e após quebrar janela levaram pertences, celulares, compras, etc. Então, sempre busquei está outra opção. Qualquer dúvida estou na escuta. Câmbio desligo…kkk Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

    #65413
    Edintruder
    Participante

    Opção de viagem anotada para os meus primeiros passeios! rsrsrs

    #65415
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Valeu Junior. Vou conhecer a Pousada Del Bosque sim. Tranquilidade acima de tudo.

    #65416
    edgard cruz
    Participante

    Pessoal,tarde. Já ficamos de MH em um Camping Municipal em Santana do Livramento, cujo nome não recordo mas está no Guia Macamp. Pernoitamos com água, energia e segurança. Fica a 2 KM do centro de compras de Santana e Rivera. Abração. Edgard

    #65421
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Opa Edgard Por acaso é o Parque Municipal Lagoa do Batuva ?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: