Publicidade:

Guilherme Annes – Apresentação

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46047
    Gui420
    Participante

    Boa tarde a galera do Fórum, na paz? Me chamo Guilherme, tenho 23 anos, desde 2010/2011 pegando mais gosto e amor ao campismo e de forma geral, em sair da rotina, pegar uma estrada e estar mais junto a natureza. Costumo acampar/viajar/conhecer lugares nos entornos do estado de São Paulo, até pelos meus recursos e a vida que acaba sendo corrida pra quem mora na capital de SP. Trabalho, faculdade, aquela rotina paulistana. Mas em feriados, finais de semanas atrativos gosto de sair um pouco daqui pra respirar um ar mais gostoso hahaha. Há mais ou menos 2 anos eu e minha namorada começamos a criar uma rotina de viagens, tanto para interior como para praia, acampando na maioria das vezes. Só que nunca fomos de registrar tão bem nossas viagens. O que me fez refletir nas últimas semanas de criar uma página/blog (como muitos do fórum e da comunidade campista), relatando e registrando as minhas viagens e locais passados. Até para um primeiro passo com esse projetinho e compartilhar com a galera toda, pretendo ir nesse próximo feriado para a praia de Santiago – São Sebastião. Fica se não me engano entre Paúba e Toque-toque. E lá possui o Camping do Cacau! Eu particularmente nunca fui para lá e vou para conhecer, por ser muito comentada pela paisagem da praia, bem tranquila (alguns dizem quase deserta), pois não há pousadas e nem nada além do camping. (quem tiver alguma sugestão, dica ou experiencia pra contar sobre lá seria legal). Bom por hora acho que é isso. Fórum bastante movimentado, vai ser muito bom poder compartilhar experiencias com a galera. Um abraço!!!!!!

    #62499

    Grande Guilherme… seja bem vindo ao Fórum………. Experimente compartilhar aqui mesmo suas experiências, começando pelo acamps de São Sebastião que irá fazer……… aqui no fórum a indexacao do google será melhor e a visibilidade de seus posts será bem mais abrangente – podendo ajudar muitos campistas….. abraços

    #62500
    SERGIO NERI
    Participante

    Olá AMIGO GUILHERME, é muito bom termos mais um campista nesta grande família FORISTA, relatando suas experiências e aventuras. Parabéns e muitas acampadas. Abraços. SERGIO & LUCIA

    #62508
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Guilherme seja muito bem vindo!!!! Abraços Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #62520
    Junior ABC
    Participante

    Seja vem vindo Guilherme e tenha uma ótima viagem! aguardamos sua postagem com os detalhes e muitas fotos…. abs

    #62527
    NasEstradasdoPlaneta
    Participante

    Bem vindo à bordo. Estamos a disposição. Abs

    #62535
    Capt.A330
    Participante

    Bem-vindo Guilherme, e ótimas Acampadas! Dardo.

    #62560
    Paulo Rocha
    Participante

    Sejam muito bem vindos!

    #62563

    Na Paz de Cristo Irmão! Seja bem vindo!

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: