Publicidade:

Homenagem ao site “O Campista”

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45589
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, da mesma forma que parabenizo o Marcos Pivari pela grande contribuição ao campismo brasileiro através do site MaCamp, gostaria também de fazer uma justa homenagem ao meu conterraneo Luiz “O Campista”. O site http://www.ocampista.com.br, representado pelo amigo Luiz, é um verdadeiro incentivo ao campismo na modalidade barracas. Fiz um convite para ele compartilhar aqui no fórum um pouco de suas histórias e experiências. Acredito que em breve ele nos presenteará com sua presença no fórum MaCamp.

    #52118

    Muito bem colocado Ronald. Inclusive vocês poderiam me ajudar a convencê-lo de aceitar meu convite de ser um colunista MaCamp…. Trabalho incrível

    #52120
    Ronald Ataulo
    Participante

    Estou em contato com ele pelo face e estou incentivando para ele participar aqui do fórum!!!

    #52123
    Junior ABC
    Participante

    Sempre que converso com ele toco no assunto, mas ele gosta de tocar o site dele sem compromisso. .. e pode ser que aceitando o convite ele se sinta obrigado… e não é isso que ele quer! Quem sabe uma hora ele mude de ideia

    #52126
    Ronald Ataulo
    Participante

    Realmente percebi que ele não quer assumir um compromisso, mas vamos ficar na torcida de te-lo aqui esporadicamente contando suas aventuras ou pelo menos trocando experiência conosco!!

    #52128
    Anônimo
    Inativo

    Eu também corujo o site dele como fazia com o MACAMP antes de me registrar, e acho ele um cara fantástico, uma pessoa tão apaixonada pelo campismo como o Marcos. Que Deus dê vida longa e próspera aos dois com muita saúde paz e alegria.

    #52129
    Anônimo
    Inativo

    Eu também corujo o site dele como fazia com o MACAMP antes de me registrar, e acho ele um cara fantástico, uma pessoa tão apaixonada pelo campismo como o Marcos. Que Deus dê vida longa e próspera aos dois com muita saúde paz e alegria.

    #52130

    Sou mais um que tentei convece-lo rs, até agora necas…
    Luiz é um cara do bem, pra frente, espírito jovial, bem conectado aos assuntos do setor, muito respeitado no meio (muitos o tem como precursor do movimento blogueiro e grande incentivador da prática campista)…tive a satisfação de conhece-los pessoalmente (ele e esposa), são simpaticíssimos, homenagem mais que merecida!
    Vire e mexe trocamos ‘figurinhas’, somos de compartilhar idéias, roteiros e albuns, não bastasse ele ainda é excelente fotógrafo!

    [img]https://lh6.googleusercontent.com/-Z2sjI94iwZo/TgpRXvXNG1I/AAAAAAAATdY/NnKc4bm7ShA/s800/DSC06025.JPG[/img]

    Agora vou rasgar uma seda pro Marcão tb, um cabra que me identifiquei trocando emails (desde 2005) nos mais diversos assuntos (não limitado apenas ao campismo), e que 2011 tive o prazer de dar um amistoso abraço e conhecer sua familia, fato que se repetiu ano passado e assim esperamos dar sequência, esse ‘homi’ vai longe…

    [img]https://lh3.googleusercontent.com/BvPCyZke94YuX9ViGH6CuFprHiVNtGgdTJJAKEow0nWR_-NmZ7SkMBl02fLjk9qwCd2UoKrYanxR9ClX-tU–uaj-4T-ckUz6Mpdri65Kgpp4VvqUxtwLtzo-nmRa-FGCaFDv88oxFIOWQJ3fPa4Jkf5vxn_C-oOgopAWEQ6Ycca_1FIYqH8HDJWGPLxPGHKJ4HJegbsj6-BfiUJ0OGEN5OKcSryEE46ZuNnkhcLYNOCEGnjkjuVLZH0UZ50ws2si_MtO5q-JNW96ULdWIJoGos-KxtvYKh2gm-l2tX_nEDKvU2Wv57EiSPZkAW1P6LfBWmbHsndtumjRsW1XaNjJ8ft2kCKmRfDY_6PcWO3ivn652QGCuz4zHhdAhYZl_BD5qUUK7AbXiTg8NTs-ov2-4-IWHafjeWL5ah2O597LssoNN8zH8gGObQMFEiJPL1-MIvW6qZT6Y0GNgDWsSrpX1RLIoOA9NweEKmKveSWU32R-blF0qcqzVWmjPB80iTns9E3zI6t_z4BfiI_01FHe5DkbtrXfa064gDq5o-n8twJdh_hRzAzWPSmHkOv8ntqE6Bcy3-kbrfH_-xXRMVeNt5RbrSUawFkMQqQGGFco4i89EBE3PMk=w864-h648-no[/img]

    Ambos são abnegados em seus ofícios pois engatinharam sem respaldo, patrocínio e interesse…estavam pautados no amor a atividade campestre e hoje são os canais mais consolidados, PARABÉNS!!!

    #52134
    Pelagio
    Participante

    Eu também tiro o chapéu para os dois.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: