Publicidade:

Hungria – Tatai Patara

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #90779
    Riederer Stephan
    Participante

    Boa tarde meus amigos!

    Como alguns já sabem, eu e minha esposa nos mudamos para a Hungria este ano, e finalmente fizemos nossa primeira viagem, fomos à cidade de Tata, para ver o festival Tatai Patara, onde são encenadas as batalhas de 1597 entre os Hungaros e os Turcos, onde, obviamente, os húngaros vencem, caso contrário, não existiria o festival, e provavelmente nem a Hungria hahaha

    O festival ocorre sempre no último final de semana de maio, que é mais ou menos na data que ocorreu a batalha, e nestes três dias, temos muita musica, comida, comércio de especiarias, armas, roupas, e muita porrada rolando solta entre os cavaleiros.

    #90780

    Grande amigo e guru aqui do fórum…… ficamos muito felizes pelo projeto de vocês ter dado certo…….. sabemos que este sempre foi seu objetivo e ser alcançado foi apenas o início da vitória de vcs…..

    #90782

    bom q se adaptou hein Green…e falando das armas, já adiquiriu alguma pra dar uns petelecos?
    cara, as fotos ficaram show de bola, parabéns…senpre que puder nos dê a presença em imagens cono essas…
    sucesso, abs!

    #90792
    Riederer Stephan
    Participante

    Valeu Marcão! =) Alexandre, eu comprei um arco, muito show, estou fera já na pontaria! hahaha

    #90861
    Capt.A330
    Participante

    Stephan, buenas!
    Demais as fotos, curti muito! Lembranças boas da Europa, quando andava de bicicleta pelas redondezas de Paris…
    Fico muito feliz que estão curtindo e se adaptando bem, e acho que logo, logo, vão começar a acampar, já que o verão esta chegando por aquelas bandas!
    Grande abraço para Patricia e você, e aguardo novas fotos e relatos dos passeios.

    Dardo.

    #90974
    Riederer Stephan
    Participante

    Que beleza hein Dardo, eu já vou começar a acampar por aqui logo logo, estou escolhendo barracas já, gostei muito da arpenaz family, está 1.299 reais ai no brasil, e algo em torno de 700 reais por aqui, ambas vendidas na decathlon:

    decathlon daqui:
    http://www.decathlon.hu/arpenaz-family-52-id_8330635.html

    dacathlon daí:
    http://www.decathlon.com.br/camping-48781/barracas-48782/barracas-4-a-8-pessoas/barraca-arpenaz-family-5-2_191607?skuId=607805

    mas por enquanto estou fazendo viagens bate-volta por aqui mesmo, tem muita coisa bonita pra se ver ainda que está aqui perto, a no máximo 1h de carro, então da pra fazer os passeios em 1 dia por enquanto…

    #90976
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que legal Green,

    Parabéns pela sua coragem em arriscar novos ares na vida, novos desafios, novas culturas…… o novo!!

    Com admiração…… Ronald

    #91010
    Riederer Stephan
    Participante

    Valeu grande Ronald!!!!! Tamo na luta!

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: