Publicidade:

Ilhabela SP – Para visitar, puxando um camper reboque, precisa autorização ?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46271
    Alexandre Diniz
    Participante

    Bom dia Amigos Campistas ! Nos próximos dias estarei viajando com amigos a ilha Bela, SP. Onde pesquisando os pontos de interesse, campings, etc… li que para entrar na balsa, você precisa ter informado previamente ao camping que deseja ficar, para eles avisarem a balsa. Essa informação procede ? Minha ideia é passar uma semana lá. Quando possível acampar em praias mais remotas, claro que onde é permitido.. quem conhece lá ? Alexandre Diniz

    #66297

    Olá Alexandre. Isso procede sim, mas é muito pela taxa ambiental, pois podem considerar o RV como Onibus, Van ou caminhão… o ideal é você ja estar certo com o camping e pedir a autorizacao. Ilhabela nao é um lugar que dê para ficar rodando muito a esmo….. existe apenas uma rodovia que corta a ilha de norte a sul. Nos dois extremos a estrada acaba em locais particulares sem que se possa adentrar com o carro. O único lugar mais “virgem” a ir é na praia de Castelhanos. Lá não se pode acampar na praia, tendo obrigatoriamente que ficar em um dos campings que existem lá (temos todos no nosso guia). Só que o Acesso à Castelhanos também está cada vez mais controlado, so podendo ir veículos 4×4 e em uma cota fixa por dia. Por isso é bom também reservar o camping e tentar garantir o acesso à estrada-parque.

    #66299

    Alexandre, um off rápido… Será que pode nos presentear com fotos do seu equipa já montado? Gostei do conjunto e fiquei curioso, obrigado.

    #66302
    Alexandre Diniz
    Participante

    Mais uma vez obrigado pela rápida resposta ! Acho que essas últimas 2 dúvidas foi o administrador quecrespondeu, estou certo ? Nao sei o nome dele.. rsss Show o conhecimento de vcs aqui ! Alexandre, nos próximos dias vou preparar um post, com detalhes de construção, e também de montagem / acessórios. Do projeto inicial, mudei bastante coisa.. vou preparar umas fotos daqui a uns dias. Por enquanto, voce encontra fotos no https://facebook.com/campersherpa Abração Alexandre

    #66303

    Grande abraço e obrigado…já estou saboreando a fanpage!

    #66322

    Show. Separe um espaço p um Galão de repelente! Passamos 7 dias nesse paraíso. Mas até hj temos marcas dos borrachudossssss! Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

    #66332
    Alexandre Diniz
    Participante

    Henrique, vou tentar fazer espetinho de borrachudo ! Kkkk Abração ai !

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: