Publicidade:

Impermeabilizando o banheiro do trailer karmanguia

Visualizando 8 posts - 11 até 18 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #90183
    Eduardo Vivan
    Participante

    Olá pessoal, queria agradeçer a vcs pelas opiniões mas não estou conseguindo postar fotos nesta nova pagina do macamp, queria colocar fotos do banheiro do meu kc e não consigo, aguém pode me dar umas dicas< abraços, grato.

    #90184
    nazafks
    Participante

    Boa noite Eduardo. Acima do campo de resposta ha um link bem grande “adicionar imagens ao seu post”. Clique nele e sera redirecionado para outra pagina (postimage.org) onde devera escolher a imagem, escolher a resolucao e clicar em enviar. Depois de enviar, clique em copiar no segundo link (direct link ou link direto) e volte para a pagina do macamp. No quadro de resposta, com o cursor de escrita no lugar onde voce quer inserir a foto, clique no botao img e cole o link copiado na outra pagina no campo de url que ira aparecer. Clique em ok e aparecera outro campo pra digitar uma descricao para a foto. Depois clique em ok e sera inserido no campo de resposta um codigo que sera o endereco da sua foto. Quando vc clicar em enviar a imagem aparecera na sua resposta postada. Espero ter ajudado e se tiver problemas, descreva-os para que possamos ajuda-lo. Eu tambem apanhei bastante pra conseguir postar estas fotos.

    Abraco,
    Nazareno Duarte

    #90185
    nazafks
    Participante

    Eduardo, continuando com a ajuda pra colocar as fotos, se vc desejar carregar varias fotos de uma so vez siga este procedimento: Clique em adicionar imagem ao post e na pagina do postimage.org escolha as imagens que vc quer enviar clicando em cada uma com o ctrl pressionado para selecionar mais de uma ao mesmo tempo. Clique em enviar e quando acabar o up load, aparecera um quadro de digitacao abaixo das imagens com 3 check box ao lado. No primeiro check box selecione “codigos para todas as imagens”. No segundo check box, selecione “link direto”. Depois clique em copiar e volte a pagina do macamp para inserir as imagens. Clique no botao “img” acima do campo de respostas e cole os links copiados do postimage (ctrl+v). No proximo campo da descricao da imagem somente de ok sem colocar descricao. Devera aparecer no campo de resposta um codigo neste formato:

    Se vc enviar desta forma, somente a primeira imagem aparecera. Vc deve copiar o codigo que estara no inicio do endereco da primeira imagem e colar antes dos enderecos das imagens seguintes que estarao sem este codigo. Da mesma forma, devera copiar o codigo que estara apos ao endereco da ultima imagem e colar apos o endereco de cada imagem anterior que nao tera este codigo. Nos codigos que exemplifiquei devera ficar assim:

    Depois destes procedimentos eh so clicar em enviar que as fotos aparecerao todas na resposta. Eu nao sei se tem uma forma mais facil, imagino que tenha, mas foi a unica forma que consegui fazer para carregar varias imagens de uma vez em uma resposta. Se alguem souber como fazer o processo de forma mais facil, por favor, coloque um passo a passo que vai facilitar muito a vida do pessoal que quer postar as fotos no forum.

    Abracos,
    Nazareno

    #90208
    Eduardo Vivan
    Participante

    #90209
    Eduardo Vivan
    Participante

    #90212
    Eduardo Vivan
    Participante

    http://s32.postimg.cc/6cwi9uiqp/WP_20160210_009.jpg

    #90213
    Eduardo Vivan
    Participante

    Olá meu amigo Nazareno, muito obrigado agora, grasas a vc aprendi a tornar colocar fotos nesta nova página, valeu, abraço.

    #90218
    nazafks
    Participante

    Ola Eduardo, que bom que pude ajudar! Sempre que precisar da um toque ai…

    Obs: Notei que as fotos que vc colocou ficaram pequenas, sera que vc nao ta usando a opcao miniaturas para forum?

Visualizando 8 posts - 11 até 18 (de 18 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: