Publicidade:

INDICAÇÃO CAMPING LITORAL SUL DE SP

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #88421
    Tiago GIN
    Participante

    Buenas amigos…

    Como alguns sabem, eu sou frequentador das praias e campings do litoral de SC, inclusive nesse feriado de páscoa, fiz um tour por Bombinhas-SC e encontrei diversos campings interessantes (e outros não) pela região.

    Desejo acampar no próximo feriado (21 de abril), mas minha digníssima já reclamou que o mar de SC é muito gelado e principalmente nessa época, fica difícil aproveitar. Então nossa idéia é ir pra SP, em busca de novos lugares e de água quente kkkk..

    Aceito indicações de campings pelo litoral Sul, mais perto do PR, até pq o prazo é curto (4 dias) e a distância mínima é 400km. Minhas exigências (e de minha namorada) são: Banheiros super limpos, área gramada e arborizada, perto da praia e de mercados e o principal, que aceite carretas-barraca.

    Encontramos boas opções na internet, mas tem aquela história, por foto, é tudo lindo… Não queremos ficar num camping com cara de mal-assombrado hahaha…

    Abraços!

    #88425

    Vá para a barra do una na Juréia de Peruíbe. Vc sai antes da serra do cafezal e curte um paraíso. Vá no Juréia camping. Veja no guia macamp

    Marcos Pivari – CEO MaCamp

    #88426

    Evite a ilha comprida em feriados

    Marcos Pivari – CEO MaCamp

    #88427
    Tiago GIN
    Participante

    interessante, mas achei meio “isolado” esse juréia camping, talvez mais em alta temporada seja melhor não é?
    O que me dizem do CCB Itanhaem? Muito ruim pra depender das estruturas de banheiro deles?

    #88428
    Tiago GIN
    Participante

    Vi mais 2 opções que parecem ser interessantes… O CCB Bertioga (450km de Curitiba) e o Camping La Luna, que parece ser ótimo também.

    O que acham?

    #89439
    Roger Formiga
    Participante

    Barra do Una, na Juréia, Peruíbe.
    Sem dúvida o melhor do litoral sul de SP.

    Águas limpissimas, sem esgotos nem poluição.
    Tem o Rio Una que desagua na praia, que é muito gostoso para brincar na maré baixa.
    Fica a 25 Km de Peruibe, no meio da reserva.
    Ali perto tem as Cachoeiras do Paraíso.

    Quando vou sempre fico no Camping do Zeca.

    Camping do Zeca na Barra do Una

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: