Publicidade:

Isabella, uma nova estrela no Céu.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #93648
    Capt.A330
    Participante

    Querida Isabella…ainda a realidade me castiga com a dor da perda da tua presença tão cedo…se a tristeza se puder mesurar, sei que o meu sentimento de perda é ínfimo quando comparado com Mayumi, Thomas e Fabrício, más, mesmo assim, a tristeza e saudades são enormes…minha querida amiga e companheira de Acampadas e fotografias, tua partida tão cedo, é extremamente difícil de acreditar…só Deus mesmo para entender, pois nós, na nossa imensurável pequenez, não entendemos…e por isso, preferi te lembrar nas tuas fotos, que representava um pouquinho da tua alma…até logo mais, minha querida Isabella, até o momento que Deus Pai nos permita a felicidade de nós encontrar de novo!

    Saudades…

    #93653

    Linda homenagem dardito. Ela sempre estará presente em nossas lembranças das viagens que fizemos. Não a toa q o relato de sua última viagem é amplamente ilustrado pelas fotos dela. Que continuemos com ela daqui pra frente…. É aos familiares nossos mais sinceros sentimentos.

    Este ano foi realmente estranho. O céu Campista ganhou duas de nossas estrelas

    #93655
    Odair Teixeira
    Participante

    Dardo, eu e minha família ficamos muito consternados com a perda da Isabella.
    Muito triste mesmo. Sem palavras para expressar, ainda mais da forma como ocorreu.

    Que o Thomas e a Mayumi encontrem conforto em Deus para esta dor imensa que uma perda desta traz para a vida de qualquer um.

    Abraço fraterno

    Odair

    #93657

    Meus sentimentos a família e a você, Dardo.
    Tem horas que o curso da vida nos prega umas surpresas difíceis de digerir, contudo fica esta passagem para refletirmos:

    Salmos 46:1

    “Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade”

    #93658
    Neiva Lorencet
    Participante

    #93659
    Neiva Lorencet
    Participante

    Mayumi, minha querida, é assim que sempre vou lembrar da Isabela.
    Coragem.
    Beijos.

    #93660
    Neiva Lorencet
    Participante


    A vida bela , com Isabela.

    #93661
    THOMAS
    Participante

    Isa, gostaria que todos soubessem o quanto você foi importante, querida, amada na nossa vida. Apesar de estar com o coração dilacerado de dor, procurei encontrar forças para escrever um pouco do muito que você representou em minha vida. Agradeço a Deus por ter me dado você de presente, mesmo que na minha opinião por tão pouco tempo, queria poder ter te abraçado mais, conversado mais, mais tudo. Nesses 20 anos só tive alegrias ao seu lado, tenho muito orgulho de você, menina linda, meiga, carinhosa, cheia de graça, amiga companheira de todos, um anjo que nos deixou. Tenho certeza que você continuará vivendo eternamente nos corações de todos. O Arquiteto do mundo agora tem agora uma Arquiteta mor estagiando e trabalhando ao seu lado, um anjo que olhará por nós, filha ajuda me a ter força para suportar a dor de sua falta, seu companheirismo no dia a dia, obrigado por tudo que você me ensinou, que fez por min, sou eternamente grato por poder ter sido seu pai. Você nasceu para brilhar de maneira simples, honesta, com seu coração bondoso cativou a todos. Isa, filha maravilhosa, peço a Deus pai forças para suportar, aceitar de alguma maneira essa sua falta e partida tão de repente. Está sendo muito difícil. Espero que o lugar onde você está seja merecedor da pessoa encantadora e bondosa que você é.

    #93664
    Hedwig Teixeira
    Participante

    Olá amigos campistas e companheiros,

    Jamais deixarei que se percam nas minhas lembranças os momentos inesquecíveis que passamos juntos na nossa jornada na Patagônia. Quatro traillers, quatro famílias, várias histórias de vida completamente diferentes, todavia, com um objetivo em comum: aproveitar e sentir na pele tudo o que a vida e a natureza podem nos oferecer de mais belo e intenso.

    Estimados Mayumi e Thomás, não existem palavras que eu possa expressar no momento que venham a amenizar a dor da perda de vocês. Saibam que do pouco que conheci da Isabella, pude perceber o quão doce, meiga e observadora era esta jovem menina. Sempre com a câmera no pescoço tirando fotos para registar os momentos de alegria que estava sentindo perante aquela viagem.

    Acredito que esta era a sua maior e mais singela forma de se expressar, através da sua máquina fotográfica.

    Agora ao fechar os olhos, consigo imaginá-la caminhando nas nuvens, fotografando os anjos e conquistando-os com seu jeito doce e seu olhar cheio de ternura.

    Acredito que não seja o momento de tentar compreender o “Por que?” da sua partida tão inesperada, mas sim, de sentir a saudade por tudo que vivenciaram ao lado dela.

    Que vocês tenham forças para atravessar esse momento tão triste e que o tempo possa amenizar a dor da perda de vocês.

    Qualquer coisa que precisarem, nem que seja para um desabafo, acredito que todos nós estaremos à disposição para acolhê-los.

    Recebam os sinceros sentimentos Família Teixeira: Odair, Wig e Bárbara. Sentimos muito de todo o coração a perda da doce menina de vocês, a Isabella.

    #93666
    Francisco
    Participante

    Thomas e Mayumi, embora não nos conheçamos pessoalmente, meus sinceros sentimentos (pêsames}, pela perda da Isabella, principalmente neste mês quando se comemora o natal, também perdi meu pai no dia 13 de dezembro a trinta anos atras, e sei o quanto deve estar sendo difícil para vcs, pois naquela época o natal simplesmente acabou para nos. estarei orando por vcs e pedindo ao grande PAI CELESTIAL que acampe seus anjos ao redor de Isabella na sua caminhada celestial. Fique na paz de Deus e que Jesus os console e os abençoe.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: