Publicidade:

Jeep toyota bandeirante

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45471
    Leonidas
    Participante

    Amigos, gostaria de saber se um bandeirante reboca com segurança um treiller dois eixos tipo o KC 540 ou o Turiscar Rubi. Gostaria das opiniões dos srs. pois não tenho esperiencia nenhuma com treiler, mas tenho planos de comprar um ao me aposentar, juntamente com uma bandeirante. Agradeço todas as dicas e opiniões. :hein::hein::hein:

    #49185
    Leonidas
    Participante

    Ninguém se habilita a me ajudar??

    #49186
    Matheus S
    Participante

    Olá Leonidas,meu tio possui uma Toyota Bandeirante longa equipada com motor Mercedes-Benz OM-364 com a qual reboca bem um trailer KC 330, não sei qual modelo da Bandeirante você pretende adquirir mas, que eu saiba, nenhuma Bandeirante era Turbinada de fábrica então, ao subir serra você vai perder velocidade com facilidade, se você não se importa com isso, acredito que seja um veículo bom para atender a sua necessidade. Esta é a minha opinião, depois vou perguntar para o meu tio a opinião dele em relação a sua pergunta, ele conhece bem o carro, já teve 2 e esta que aparece nas fotos em anexo está com ele a mais de 20 anos. [attachment=371][attachment=372] Abraço!

    #49187
    Odair Teixeira
    Participante

    Leonidas Se puderes escolher, prefira os jipes de chassi longo, como este da.foto. O maior intereixos e maior peso bruto vao ser aliados na hora de rebocar. Os produzidos em 93 em diante usam motor toyota 3.7 com 95cv e sao indestrutiveis. Mas sao tao caros que dá para comprar uma Pajero a Diesel em bom estado, que é mais confortavel, estavel e potente. Sds

    #49188
    Leonidas
    Participante

    Legal Odair, agradeço sua opinião, pois não poderei dar um tiro no escuro, até porque não tenho condições financeiras para errar, portanto terei que investir certo, por isso é muito importante vossas contribuições. Inicialmente penso no toyota por ter uma manutenção mais barata, e pelos comentários de quem tem,,,dificilmente ela dá manutenção pois os motores mercedes são o bicho.. Quanto a velocidade, eu não ando a mais de 100 mesmo com carro de passeio e sem rebocar nada. Quanto a band do seu tio, acho que é a mesma que tem um vídeo no you tube,,o quak não canso de ver, passeando pela prais e acampando, será que é ?

    #49190
    Carlo Pecca
    Participante

    leonidas Eu tenho uma Band curta, ano 90 motor MB364 aspirado, cambio de 4 marchas e puxo um trailer KG270. Em serras realmente vc perde velocidade, mas da para ir de 40 a 60KM, dependendo do plano inclinado. Turbinar é uma opção a um custo de 3 a 5 Kpratas. Realmente em termos de manutenção as peças são mais baratas do que as utilizadas no gol, uno e outros miles. Veja bem filtros de óleo do motor, de combustível, óleo de motor e transmissão, mesmo sendo um carro a diésel vc paga bem menos, agora a parte de caixa de transmissão do 4X4, cambio, ar condicionado, direção hidráulica é caro como as caminhonetes de cabine dupla, seja L200, S10, Hilux, Yunday e etc. Assim pesquise bastante pois uma boa Bandeirante fica entorno de 40 a 60Kpratas e procure as de 1998 em diante, pois já vem com cambio de 5 marchas. DH, Arcond e freio dianteiro a disco. Boa sorte.

    #49196
    Matheus S
    Participante

    Leonidas, conversei com meu tio e na opinião dele a bandeirante não seria o veículo adequado para rebocar um trailer nas dimensões que você citou. Com o valor que se paga hoje em uma bandeirante você pode adquirir um veículo mais potente que seja mais adequado para realizar este serviço. Referente ao vídeo que você falou, se é este vídeo do link é ela sim. http://www.youtube.com/watch?v=d8QutHuHtgQ

    #49209
    Carlo Pecca
    Participante

    E aí Leonidas O que vc pretende fazer? De uma olhada no site http://www.4x4brasil.com.br e veja os anuncíos de 4×4, assim vc terá uma melhor ideia de custo. Abraço grande.

    #49211
    Leonidas
    Participante
    Carlo Pecca wrote:
    E aí Leonidas O que vc pretende fazer? De uma olhada no site http://www.4x4brasil.com.br e veja os anuncíos de 4×4, assim vc terá uma melhor ideia de custo. Abraço grande.

    Carlos , eu tenho planos de fazer viagens de longa duração, meses, em locais tipo amazonia,,,argentina,,,ou seja,,,praticamente viver viajando, por isso da preferencia leto toyota, por ser de uma mecanica mais conhecida e de facilidade de encontrar peças fora dos grandes centros, motor mercedes.Não busco conforto nem velocidade mas sim praticidade e robustez, juntamente com a confiabilidade da resistencia dessa mecanica.

    #49212
    Carlo Pecca
    Participante

    è cara assim o melhor realmente é uma Band. No site que te falei sempre aparece umas Band, agora longa como teu tio recomendou são mais raras e caras. Em termos de manutenção os motores 14B da toyota tem força, baixo custo e assistência técnica na América do Sul, pense a respeito, afinal tem muita hilux tipo SUV a preço competitivo com as Band longa e motor MB. Boa sorte

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: