Publicidade:

KC 270 melhorias e acertos.

Visualizando 10 posts - 71 até 80 (de 106 do total)
  • Autor
    Posts
  • #66328
    Eduardo Vivan
    Participante

    Olá amigo Luis, comprei meu 270 1989, mas por enquanto coloquei uma bucha para travar a folga da mola do freio de inércia, até que eu compre uma mola nova, estou rebocando ele com muita cuidado, mas meu carro vem bem com ele, dirijo com muita prudência, qual é o peso total que aparece na plaqueta de seu 270? forte abraço.

    #66331
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Olá, no meu esta escrito 450 kgs, mas o David Perpétuo aqui do forum me disse que na verdade pesa uns 900.[hr] O seu tem freio operante então? podia tirar fotos dele? o meu não tem o sistema inercial. obrigado abçs

    #66337
    Eduardo Vivan
    Participante

    Sim o meu possui o freio original, com tambor e freio de estacionamento, porém deixei bloqueado com uma bucha que fabriquei, pois a mola do amortecedor inercial esta com muita folga, mas estou andando assim, não esta dando tranco nenhum, anda bem suave, só andar com cuidado em viagens, o peso que esta gravado na plaqueta sobre a lança é de 580 kg pois o meu possui o toldo original, e o antigo dono instalou o estepe na traseira e um split de quente e frio de 7000 btus, vou ver se ti mando umas fotos Luis, mas estou fazendo melhorias e consertos nele, abraço, como eu faço pra enviar fotos respondendo pra vc? valeu.

    #66340
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Quando vai responder aqui no forum, se vc descer um pouco na tela, abaixo tem um lugar pra isso escrito SELECIONAR ARQUIVOS. [attachment=8317] [attachment=8316][hr] Basta clicar em SELECIONAR ARQUIVOS que ele abrirá uma caixa de dialogo onde vc escolhe as fotos que quer enviar. Bem fácil.

    #66355
    Eduardo Vivan
    Participante

    Olá! também estou pensando em colocar um baú de moto, fica mais em conta serve pra colocar aquilo que eu preciso, logo mais quero colocar em funcionamento novamente o freio, porém deixar o amortecedor funcionando certo, e o freio regulado, não tenho fotos do sistema no momento mas mando assim que tiver, no interior estou quase tudo em dia, troquei o piso vinilico, vernis nos moveis todos, forração com tecido de parede do gosto de minha mulher, agora vou terminar o resto que falta externamente, forte abraço, assim vamos trocando umas idéias.[hr] Algumas fotos atualizadas! [hr] Fotos internas![hr] Outras fotos internas de meu kc 270 1989.[hr] kc 270 1989.

    #66356
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Gostei, ficou muito bom, reparei que o vaso é fixo, tem cx de águas negras(esgoto)? o seu possue cx de água?Bomba? No meu estou instalando uma cx de água, mas ainda não pensei como farei as conexões dela com a bomba e água externa qdo for o caso . Abçs[hr] Peço ajuda aos amigos do forum e especialmente ao Marcos Pivari. https://macamp.com.br/?p=561 Seguindo o link acima, explica como remover a geladeira de dentro do trailer, no meu caso, o kc 270, lógico. Adquiri do colega André aqui do forum, uma geladeira idêntica a minha, só que mais completa, com gás 12 volts e 110volts, o que considero um up grade interessante, pois em teoria ela irá funcionar qdo parada com gás, em movimento pretendo usar com 12 volts, usando uma tomada especial para isso a partir do rebocador, e claro, qdo for possivel usar 110 ou 220 de algum local que tenha isso disponível. Agora minha dúvida, o nicho onde está a minha geladeira não possui teoricamente espaço pra receber a “nova” geladeira e seus mecanismos como pode ser constatado nas fotos anexas, seria possível simplesmente remover a tabua/divisoria/base que sustenta a geladeira e instalar a nova no lugar? O kc 270 previa esse espaço pra uma posterior adaptação ? caso negativo seria muito complicado instalar a nova geladeira adaptando o espaço pra isso?

    #66362
    Eduardo Vivan
    Participante

    Meu kg 270 possui a geladeira com compressor, pelo q verifiquei só funciona com 220v, vou mandar as fotos.

    #66370
    Eduardo Vivan
    Participante

    Meu 270 possui caixa d água de fibra original e bomba também mas caixa de águas negras não Luis, meu frigobar é consul, e esta funcionando bem, porém é com compressor igual a uma geladeira.

    #66372
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Valeu, mas ter uma geladeira somente em 220 não complica o uso? A que esta hj no meu KG 270 é 110, e possui um transformador pra isso, entra 220 ele solta 110, tbm é possível o contrário mas acho mais pratico assim.

    #66374
    Eduardo Vivan
    Participante

    Eu tenho um carregador assim também abraço.

Visualizando 10 posts - 71 até 80 (de 106 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: