Publicidade:

KC 270 melhorias e acertos.

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 106 do total)
  • Autor
    Posts
  • #89549
    Eduardo Vivan
    Participante

    Olá, como estão as reformas meu caro colega? Estou me programando para realizar uma pintura esterna no meu kg 270, para dar uma revitalizada por fora, abraço, tudo de bom.

    #91099
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Olá, fiquei um tempo longe do forum pq não conseguia acertar meu login com a mudança do blog de local. Agora reaprender a usar aqui e postar fotos.
    Por hr não fiz quase nada. Apenas comprei um par de pneus, refiz as capas dos assentos e da beliche, refiz a cortinas e comprei uma cx de agua que ainda irei instalar,

    Descobri que meu 270 pesa 670 kgs a seco.
    Meu sogro esta fazendo um galpão pra que eu possa guardar o trailer no sitio dele.

    #91100
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Peso na balança de caminhões do meu KC 270

    #91101
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Estofamento e cortinas novos

    #91103
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Luis Gustavo!
    Está ficando aprumado o KC, legal que conseguiste “postar” as fotos maiores e achei muito interessante essa balança…dá para pesar Trailers mais pesados, tipo o Diamante?
    Parabéns pelo trabalho, e por estar a bordo do MaCamp de novo; grande abraço!

    Dardo.

    #91105
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Opa, obrigado,
    Creio que qualquer balança particular de caminhões vc consiga pesar o guanaquito, pq se um caminhão com carga passa de 8 ou 10 mil kgs , pesar trailers não é problema. Onde pesei custa R$.20,00 reais pra soltar um impresso com os dados, como apenas pesei e não pedi para imprimir nada o cara não queria nem cobrar, acabei dando 10 temers pra ele, pq pretendo pesar novamente quando trocar de eixo e instalar alguns acessorios.
    Abçs

    #91128
    Eduardo Vivan
    Participante

    Olá Luis gustavo, também estou numa correria com a faculdade e quando tenho tempo coloco a mão no trailer, parabéns pelo trabalho, esta muito bom, estou terminando a pintura e a montagem externa, logo posto fotos, o meu pesa 580kg sem o ar condicionado, mas com ar e algumas tralhas vai pra mais, abraço.

    #91131
    Eduardo Vivan
    Participante

    Olá Luis Gustavo, me diz uma coisa que tipo de tinta vc pintou o seu trailer por dentro? por fora pintei o meu com esmalte pu, parabéns pelo trabalho, esta muito bem feito, preciso ainda terminar uns retoques por fora, não estou conseguindo colocar fotos com facilidade no site, abraço, tudo de bom.

    #91132
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Ola Eduardo Vivan, o meu ainda não pintei e nem fiz nada nesse sentido, estou estudando se mando uma tinta e faço uns apliques pra imitar papel de parede e ficar parecido com o seu internamente ou se colo papel de parede mesmo ou “contact” com alguma cor/visual legal. Se vc observar bem, irá notar dois remendos feitos com pedaços de fórmica na parede frontal do meu trailer, distoa por ser de cor diferente, e a formica interna dele esta um tanto gasta.
    O seu é papel de parede ou foi pintado?
    Abçs

    #91143
    Eduardo Vivan
    Participante

    Olá Luis, o meu colei tecido de parede com a cola especifica pra iso e impermeabilizado, mas colei somente na parte da cama, no resto ta bem novo, acabei invernizando todos os moveis, agora vou comprar ou mandar fazer o baú sobre a lança, forte abraço.

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 106 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: