Publicidade:

KC450 – Estou de casa nova

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45577
    leolerback
    Participante

    Ola amigos, Estou divulgando em primeira mão as fotos do meu novo trailer. Agora o link abaixo está correto. https://plus.google.com/photos/115877577816278890049/albums/6022983121107976049?authkey=CIj729D6qbexZQ Um grande abraço a todos. Leo Lerback

    #51871
    Junior ABC
    Participante

    Léo Parabéns pela aquisição, que ele te faça tão feliz quando o teu Jóia. O link não está funcionando, não consegui ver as fotos da casa rodante!

    #51873
    Ronald Ataulo
    Participante

    Grande Leo, parabéns!!! Eu também não consegui abrir as imagens!! Quando vamos nos encontrar com os brinquedos?

    #51877

    realmente o link não está certo, ele está mandando pro meu próprio picasa… mas parabéns mesmo assim de antemão, o KC450 é show de bola!

    #51878
    Ronald Ataulo
    Participante

    Leo, não conhecemos o Delfim, sei que ele comprou outro trailer e trabalhou em muitas melhorias no seu atual KC-450. Convide-o a compartilhar suas experiências aqui no fórum!! T.’.F.’.A.’.

    #51882
    leolerback
    Participante

    Amigos, desculpem. Acabei de consertar o link. Vão lá na primeira mensagem e tentem novamente. Um grande abraço a todos e obrigado.:D:D:D

    #51884
    Capt.A330
    Participante

    Léo, muito lindo, parabéns! E me diga, será que tu vais aparecer com ele em Campos do Jordão, no Acampamento MaCamp? Seria muito bom conhecer vocês; abraços, Dardo.

    #51885
    Junior ABC
    Participante

    agora sim! que preciosidade! Lindo D+ :D

    #51887
    Pelagio
    Participante

    Parabéns Léo, tá demais mesmo.

    #51889
    leandrovaranda
    Participante

    Muito bonito o trailer, acho que já tinha visto aquela geladeira com adesivo de pinguim antes. Estava em algum site de venda? Fiquei impressionado também com o engate, os ganchos são bem mais práticos que as corretes com cadeados. Qual o objetivo dos 2 plugs de energia?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: