Publicidade:

Kit panelas para Camping

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45574
    Junior ABC
    Participante

    Família Pé na Estrada na cozinha… Na hora de separar as tralhas para o camping o que mais irritava era separar as panelas de casa, pois elas eram volumosas ocupavam muito espaço, por serem de uso precisavam ser separadas por último e claro não poderíamos esquece-las no camping. Agora nossos problemas acabaram, com o kit de panelas que acabaram de chegar. Panelas1.jpg Panelas2.jpg

    #51816

    Muito bom Junior! Onde vc comprou? Quanto pagou? Tenho este problema ainda. Já comprei outros kits, mas não completo como o seu. Um abraço. Tom

    #51817

    bacana Junior. Os cabos são retiráveis? compartilhe o local de compra e os preços

    #51818
    Junior ABC
    Participante

    Vamos lá comprei no ebay, paguei 50 dolares + impostos saiu +ou- 160 reais, comparado com os produtos que encontrei aqui, achei este muito melhor. Marcos os cabos são dobráveis, “eles abraçam as panelas” http://www.ebay.com/itm/291045225265?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649 abs

    #51819

    muito bom. parabens pela aquisição.

    #51823

    show de bola hein Junior, aqui a solução foi comprar mais panelas e ñ misturar com as de casa…de qualquer forma gostei da solução a la ‘matrioska’

    #51825
    Junior ABC
    Participante

    kkkk, fui buscar no google o que seria matrioska srsrsrs é bem isso mesmo! Conhecia as bonequinhas, mas não sabia que se chamavam matrioska abs

    #51829
    Capt.A330
    Participante

    Já vi quem vai cozinhar no Acampamento MaCamp…:desconfiado::D:D:desconfiado::D:D:P:P:P Abraços Junior, parabéns pelo equipamento, e vamos usar logo ele!!! :P Dardo.

    #51830
    Junior ABC
    Participante

    Dardo, para fazer a comida para o grupo levarei uns 15 dias kkkk, mas faço sim hehehehe:D

    #52415
    Junior ABC
    Participante

    No último final de semana utilizamos as panelinhas lá no Quinta da Barra, e posso dizer que elas estão aprovadas, o tamanho é excelente para nós (3 pessoas) e acho que até 4 ou 5 pessoas que não comão muito que nem eu kkk elas se adequem bem, o antiaderente funciona perfeitamente, só sentimos falta de uma leiteira, que já providenciamos no tudo por 1 real, valeu a pena o investimento.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: