Publicidade:

Lança e engate

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46146
    alexjeep
    Participante

    Ainda tô pra ter meu KC330 e to cheio de dúvidas se alguem puder me ajudar por favor. O trailer que estou vendo tem a lança e o engate diferente dos que já vi até hoje. Nele não tem essa sanfona de borracha, nem o freio de mão que tem neste KC330 preto que achei na net. O trailer que estou olhando para comprar é este branco da foto. Já li algo sobre freio inercial dos trailer. No KC330 tem este sistema? Se comprar um trailer cujo a lança e o engate não sejam originais pode ser um problema? Podem me ajudar por favor?

    #64303

    UE. Mas esse branco da foto tem a sanfona e a manopla…… Os 270 foram feitos muitos sem freio…. Já os 330 não sei….

    #64304
    alexjeep
    Participante

    Oi, O trailer branco tem a ponta da lança diferente. Na foto não dá pra ver, mas não tem a sanfona e a bequilha tá soldada na lateral da longarina. O dono disse que mandou fazer assim, mas tá faltando o freio, a sanfona e a bequilha tá soldada em outro local. Será que isso é um problema? Estive olhando no mercado livre estes produtos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709345011-sistema-inercial-carretinha-reboque-freio-estacionamento-_JM Será que vale a pena colocar um destes? Não faço a menor ideia pra que serve essa trava para dar ré que diz no anuncio. risos…. Bom,,, sou amador demais nessa historia de trailer, mas quero muito aprender tudo o que puder porque vou fazer deste KC330 meu lar e quero viajar bastante com ele. Como vou usar um carro para rebocar que é muito antigo e quero ter o máximo de segurança para acoplar o trailer nele. Vou usar um Jeep 1948 que estou restaurando. Abs

    #64324
    Edintruder
    Participante

    Acho que investir num freio é importante, ainda mais considerando que jipe é um veículo relativamente leve e curto, sendo assim ganharás muito em segurança com o freio. A trava para ré é para manter o sistema de freio imobilizado. Quando for dar ré sem travar. irá comprimir o cilindro mestre e freiar o trailer, sendo assim irás fazer um cabo de força oposto.

    #64340
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    O meu kc 270 tbm veio sem freio, estou pensando em instalar um, meu sogro se prontificou de fazer um, ele já fez um pra uma carreta de barco que ele tem. [attachment=7423] Se repararem bem, o antigo dono fez um “UP” com parafusos mais longos pq ele puxava com uma ranger com suspensão levantada, e o trailer ficava empinado, ai ele fez esta Gambitech.:P Achei um tanto salgado o preço do ML e o engate com a bola é o modelo mais simplório não?:(

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: