Publicidade:

Local de pernoite para RVs durante as Olimpiadas de 2016

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #90105
    Pelagio
    Participante

    Foi definido o local para estacionamento de Casas Rodantes, Motorhomes, autocaravanas, caravanas e trailers durante as Olimpíadas do Rio. Será em Niterói.

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/olimpiadas/rio2016/noticia/2016/04/paes-anuncia-terceiro-feriado-durante-olimpiada-do-rio.html

    #90116

    Alguem achou mais detalhes do local exato? me pareceu que acharam um “lugar qualquer” e pronto, ne?

    #90117
    Pelagio
    Participante
    #90118
    Pelagio
    Participante

    Eu acho o local em Niterói belíssimo, porém muito longe dos jogos. O ideal seria um convênio com o Rubem Medina e instalar os equipamentos na área do Rock in Rio.

    #90129
    Carlos Fanara
    Participante

    [quote quote=90116]Alguem achou mais detalhes do local exato? me pareceu que acharam um “lugar qualquer” e pronto, ne?

    [/quote]

    Sou de Niterói e provavelmente esse local é uma avenida litorânea que temos aqui, é bastante bonito o visual mas é um local aberto e de livre transito, a menos que a prefeitura faça alguma segurança considero um local inseguro para furtos aos RV.

    abç Carlos Fanara

    local provável

    #90173
    Familia Silva
    Participante

    Já comprei ingressos, devo estar recebendo em breve, mas estou quase desistindo de ir ao jogos. Claro que tendo um local definido e com alguma estrutura (água e luz) se tiver, facilitaria as coisas. Mas a considerar pela distância do Rio Centro, para onde tenho ingressos imagino que será uma “tortura” o deslocamento. A primeira opção seria o CCB, mas como não se faz reserva, provavelmente como chegarei durante os jogos, não haverá disponibilidade. Como falei imagino que será complicado, pois não conheço o Rio. O que Vcs acham ?

    #90174
    Pelagio
    Participante

    Qual é o seu equipamento ?

    #90175
    Familia Silva
    Participante

    Turiscar Bambino montado num Iveco 49-12, 7 metros.

    #90194
    Pelagio
    Participante

    Aqui na Barra da Tijuca tem umas ruas internas tranquilas onde às vezes vejo uns MH argentinos parados, eu se fosse você viria assim mesmo.

    #90195

    Olha, claro que ficar próximo é a melhor da opções…ainda assim vejo Nikiti com bons olhos, ainda mais se confirmar o suposto local (caminho Niemeyer) – aliás infinitamente melhor e mais agradável que o terreirão do samba, onde improvisaram na Copa – no entanto, o deslocamento não é esse martírio todo, vejo até como turismo alternativo e agradável, pois estará ao lado das estações das barcas, o que lhe permite em 15min pular pro centro histórico carioca, onde tudo indica já termos no período 02 (duas) linhas do VLT circulando entre o Santos Dumont e o Porto Maravilha (Museu de Arte do Rio, Museu do Amanhã e Orla Conde são os destaques). Não bastasse as atrações, o Terminal Menezes Cortes fica muito próximo e com ônibus do tipo ‘frescão’ saindo a todo instante em direção a Barra/Recreio/Campo Grande.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: