Publicidade:

Loja Camping SP

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46197
    Japhet Filho
    Participante

    Bom dia, sou novo por aqui, Falo de Balsas no Maranhão, sou da região da Chapada das Mesas, lugar lindo e ótimo para acampar, vale uma pesquisada aí galera. preciso de ajuda, estarei em SP Capital semana que vem, hospedado em Perdizes (levem isso em consideração, alem de não conhecer a cidade), gostaria de saber de uma loja em que eu encontre de tudo para Camping, alguém indica? Grato. Japhet

    #65170
    Ronald Ataulo
    Participante

    Bom dia Japhet, Sua melhor escolha em São Paulo é a rede Decathlon, acesse o site da loja e busque os endereços disponíveis. Na minha agencia de turismo 4×4 sempre vou para o Jalapão, o próximo passo é ir até as Mesas… Seja bem vindo…

    #65173

    Conheça também a Mundo Terra, em moema, pinheiros ou higienópolis, ou lá no Centrão uma loja muito legal de pesca e camping: Sugoi na Rua Florêncio de Abreu, 656

    #65242

    Aê Japhet veio perguntar no lugar certo hahaha tb recomendo a decathlon!

    #65262

    Bom Dia Japhet. Existem várias lojas na Rua Florêncio de Abreu onde com certeza poderá encontrar o que precisa. Vale a pena consultar também a loja Coisas de Pesca pelo site. é uma boa opção para ter parâmetro de preços, já comprei, e me enviaram sem problemas. Boa Sorte.

    #65283
    Japhet Filho
    Participante

    Obrigado pelas dicas meus amigos, lhes informarei o que fiz em breve. Ps: A rua Florêncio de Abreu fica em qual bairro ?

    #65285

    Centro. Paralela à famosa 25 de março. Se for de metro, desça na estação luz

    #65288
    Japhet Filho wrote:
    Bom dia, sou novo por aqui, Falo de Balsas no Maranhão, sou da região da Chapada das Mesas, lugar lindo e ótimo para acampar, vale uma pesquisada aí galera. preciso de ajuda, estarei em SP Capital semana que vem, hospedado em Perdizes (levem isso em consideração, alem de não conhecer a cidade), gostaria de saber de uma loja em que eu encontre de tudo para Camping, alguém indica? Grato. Japhet

    Olá Japhet. Estive na Chapada das Mesas nas férias de 2013/2014 e a região é muito bonita. Sentimos falta de Campings estruturados. Ficamos em Carolina e para pernoitar só conseguimos postos de combustíveis não muito amigáveis. Gostaria se possível de dicas sobre campings. Quanto a sua questão os amigos já lhe indicaram boas lojas. Obrigado. Tom

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: