Publicidade:

Lonas

Visualizando 5 posts - 71 até 75 (de 75 do total)
  • Autor
    Posts
  • #65471
    Andre Conrado
    Participante

    Eu conheço o produto Pelagio. Muito bom por sinal. Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk

    #58894
    _000suspeito
    Participante

    Sou novo no forum e no campismo e gostaria de saber como usar a lona multiuso da Nautika para amenizar o calor da barraca. O lado verde ou o lado prata para cima? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

    #58871

    Olá, bem vindo. Acredito que o prata pra cima pra refletir o sol…. No frio o contrário pra refletir o calor . conte-nos mais de VC.

    #191027
    Fabrício
    Convidado

    Olá pessoal. Li cada palavra desse tópico, ajudou muitíssimo. Depois de duas acampadas com a família, decidi comprar uma lona 6×6, ou 6×7. As minhas dúvidas são: qual marca de lona comprar? E com quantas micras (espessura da lona)?

    Vi que algumas pessoas neste tópico postaram links sobre isso, mas como são de anos atrás, não abriram “corretanmente”, mas deu para ver que era da Cikala. Li também que o Marcos Pivari escreveu uma matéria sugerindo as lonas da marca Carreteiro. Cikala, Carreteiro….? E com quantas micras?

    Grato desde já.

    #191096

    Olá fabricio. Ano passado fizemos o review da lona  da Kone Textil. Se mostrou de extrema qualidade… está intacta há mais de um ano no sol. Também o preço é campeão. link review:https://macamp.com.br/review-lona-branca-para-camping-kone-textil/

Visualizando 5 posts - 71 até 75 (de 75 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: