Publicidade:

Luna 5 – MOR

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 41 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45695
    fflorim
    Participante

    Bom dia Quero deixar minha experiência com a tenda IGLU LUNA 5 da MOR Teoricamente é para 5 pessoas, mas imagino que sejam 5 crianças, eu costumo usar com minha esposa e aí sim ela é fantástica. Com 2,40×2,40×1,30 dá pra colocar um colchão inflável de casal e ainda sobra bastante espaço para deixar malas e outras coisas que não podem ficar ao ar livre. Já peguei chuva forte com ela, não entrou uma gota de água dentro, isso sem proteção adicional alguma. O fundo segurou até uma pequena enxurrada que se formou em um dos meus passeios. A circulação de ar é muito boa, tem uma alça no teto que dá pra prender uma pequena luminária de LEDs. Consigo sentar em cima do colchão e ainda sobra muito espaço pra cima. Posso me trocar sem problemas lá dentro. O melhor foi o preço que paguei nela, na época foram R$ 80,00. Hoje em uma rápida pesquisa na internet, achei de R$ 120,00 a R$ 190,00. Luna_5P.jpg barraca-camping-mor-iglu-luna-5-pessoas-24-x-24-x-13-17944-MLB6816664344_082014-O.jpg

    #54899

    Mas que bom ter seu feedback. É muito interessante termos barracas baratas que aguentem as intempéries, já que é uma forma muito acessível de se adentrar no campismo ou do indivíduo poder se incluir no turismo sem que tenha que gastar com pacotes. Estamos avaliando um modelo da barraca MOR que é de baixa qualidade e não serve para uma experiência positiva no campismo e é muito bom saber que a marca possui modelos superiores e acessíveis. O quesito “chuva” é o mais importante na qualidade de uma barraca. Tanto por cima (coluna d’água) quanto por baixo (impermeabilidade do piso) uma boa barraca deve ser eficiente para que possamos obter uma experiência positiva no campismo. Esses 40cm a mais em cada sentido é muito válido para se abrigar mais acessórios ou pertences na barraca. Vemos também que o sobreteto recobre o piso virado da barraca o que é muito importante para chuvas. Continue dividindo conosco sua experiência… parabéns….

    #54901
    fflorim
    Participante
    macamp wrote:
    Mas que bom ter seu feedback. É muito interessante termos barracas baratas que aguentem as intempéries, já que é uma forma muito acessível de se adentrar no campismo ou do indivíduo poder se incluir no turismo sem que tenha que gastar com pacotes. Estamos avaliando um modelo da barraca MOR que é de baixa qualidade e não serve para uma experiência positiva no campismo e é muito bom saber que a marca possui modelos superiores e acessíveis. O quesito “chuva” é o mais importante na qualidade de uma barraca. Tanto por cima (coluna d’água) quanto por baixo (impermeabilidade do piso) uma boa barraca deve ser eficiente para que possamos obter uma experiência positiva no campismo. Esses 40cm a mais em cada sentido é muito válido para se abrigar mais acessórios ou pertences na barraca. Vemos também que o sobreteto recobre o piso virado da barraca o que é muito importante para chuvas. Continue dividindo conosco sua experiência… parabéns….

    Fora o fato que é facílima de montar, cabe numa maleta pequena e é bem leve. Geralmente levo meu notebook, com 2 caixas de som + caixa térmica 50l + 2 Malas e fica tudo dentro da barraca e sobra espaço ainda.

    #54939
    Anônimo
    Inativo

    Tenho a Luna 7, e realmente esses modelos são muito bons, a minha cabe um colchão inflável de casal e outro de solteiro.

    #55878
    Piloto de Tandera
    Participante

    Muito bom saber que essa barraca é boa, eu e minha noiva viajamos de bicicleta e estavamos estourando nosso orçamento com pousadas e hotéis, eu já tenho uma expêriencia com campismo desde pequeno, e surgiu a idéia de termos uma barraca, a luna 5 foi a mais em conta que achamos, peguei 199 por ela, e ainda iremos inaugura-la, pela medida e peso ela será prfeita para por no bagageiro da nossa bicicleta.

    #55887
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que legal a bike!!! Daniel, sejam muito bem vindos ao fórum!! Por onde vocês pedalam, postem fotos e contem um pouco mais desta aventura….

    #55890

    Nossa muito legal mesmo a bike!! vocês aguentam as subidas nas estradas de buena?? sejam bem vindos!!

    #54701
    Piloto de Tandera
    Participante

    Então, eu já fiz muitas viagens pelo estado e também além dele; logo após uma viagem que fiz a saquarema conheci minha noiva, o jeito que encontreu dela me acompanhar foi obter essa bike. É uma azonic twin raptor tandem model. Ela suporta até 350 kg, e tem um encaixe para reboque. aqui no Brasil ainda é raro de se ver, ainda mais para cicooviagem. nos estamos amadurecendo um blog sobre nossas viagense já conhecemos pessoas de várias partes; até do Zimbábue. Nosso blog é : http://www.pedaisdetandem.blogspot.com.br [hr] Dr green, ela aguenta bem nas subidas a tração dela é 4×2 (4pernas/2rodas hehehe) com o reboque ela fica como a da foto em anexo. daria um up para levar mais equipamentos ;)

    #51638
    Junior ABC
    Participante

    que bacana Daniel, show de bola, adorei o 4X2 kkkk, qual foi a viagem mais longa que fez? abs

    #51640

    Caraca achei muito massa isso do copiloto controlar as rotas e tirar fotos

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 41 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: