Publicidade:

Luna 5 – MOR

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 41 do total)
  • Autor
    Posts
  • #51642
    Piloto de Tandera
    Participante

    Sozinho já fui a Aparecida do norte e saquarema, com Melissa(minha noiva) fomos a sepetiba e Guapimirim(saindo de Duque de Caxias-RJ), aos poucos ela está se adaptando a viajar longas distâncias. estamos treinando pois temos um projeto de fazer uma viagem partindo de Teresópolis rumo ao litoral para estudar algumas aldeias indígenas pelo estado.

    #55897

    Parabéns pela bravura, e claro pela magrela double. Vocês acabam de ganhar um assinante do blog, estarei na ‘garupa’ a partir de agora.[hr] Essa sim (luna – MOR) é uma boa opção para iniciar no campismo, preço atrativo e tamanho confortável. Bem legal quando aparecem essas surpresas no mercado, acho covardia alguém ter que investir um caminhão de dinheiro como experimento. Uma dessas, um colchão inflável e um lampião pra dar aquele clima, dúvido o cabra não curtir e querer um incremento na próxima.

    #55899
    Piloto de Tandera
    Participante
    alexandrelrf wrote:
    Parabéns pela bravura, e claro pela magrela double. Vocês acabam de ganhar um assinante do blog, estarei na ‘garupa’ a partir de agora.[hr] Essa sim (luna – MOR) é uma boa opção para iniciar no campismo, preço atrativo e tamanho confortável. Bem legal quando aparecem essas surpresas no mercado, acho covardia alguém ter que investir um caminhão de dinheiro como experimento. Uma dessas, um colchão inflável e um lampião pra dar aquele clima, dúvido o cabra não curtir e querer um incremento na próxima.

    Obrigado !, será um prazer compartilhar nossas histórias com você, espero que nossas dicas ajudem a vocês, eu até tenho um bangalo que cabe quase minha familia inteira (meu pai usava para acampar) hoje ele tem uma cave, quase não acampa, mas não se desfaz por nada! :desconfiado: Nós compramos a luna 5, um colchão de casal, agora só nos resta um lampião :) Oque tem me surpreendido bastante, são os preços dos campings, soube que o ccb do recreio cobra r$ 68 para não associados! Confesso que me assustei.

    #55918
    Piloto de Tandera
    Participante
    fflorim wrote:
    Bom dia Quero deixar minha experiência com a tenda IGLU LUNA 5 da MOR Teoricamente é para 5 pessoas, mas imagino que sejam 5 crianças, eu costumo usar com minha esposa e aí sim ela é fantástica. Com 2,40×2,40×1,30 dá pra colocar um colchão inflável de casal e ainda sobra bastante espaço para deixar malas e outras coisas que não podem ficar ao ar livre. Já peguei chuva forte com ela, não entrou uma gota de água dentro, isso sem proteção adicional alguma. O fundo segurou até uma pequena enxurrada que se formou em um dos meus passeios. A circulação de ar é muito boa, tem uma alça no teto que dá pra prender uma pequena luminária de LEDs. Consigo sentar em cima do colchão e ainda sobra muito espaço pra cima. Posso me trocar sem problemas lá dentro. O melhor foi o preço que paguei nela, na época foram R$ 80,00. Hoje em uma rápida pesquisa na internet, achei de R$ 120,00 a R$ 190,00. Luna_5P.jpg barraca-camping-mor-iglu-luna-5-pessoas-24-x-24-x-13-17944-MLB6816664344_082014-O.jpg

    Minha barraca chegou ontem, realmente as suas palavras foram exatas! não tive do que reclamar, o espaço é ótimo, calculo que além de um colchão de casal, sobra bastante espaço para mochilas bolsas, etc… Só achei baixa (1.30cm), já que sou acostumado a usar bangalos da alba:P A costura é muito bem feita, achei muito bem arejada, e o sobre teto faz com que ela não deixe a desejar, de resto agora é só acampar, vou fazer um review com fotos e um video para o youtube. [attachment=4563]

    #57352
    george
    Participante

    a minha é uma luna 7, 3m x 3m x 1,8m. Geralmente uso só com minha namorada, tamanho excelente, mas quando é época de ferias da pra colocar dois colchões de casal e levar os sobrinhos. Sempre pegava chuva com ela na serra (guaramiranga) e sempre aguentou bem, mas depois do ultimo tour pelo RN ela ficou judiada, acampei em Maracajau de frente pro mar e com muito vento, ela sofreu alguns rasgos e as costuras soltaram um pouco, após isso pegamos uma chuva forte em Pipa e entrou água, devido ao meu sono pesado nem vi por onde a água entrou, mas ainda continuo bem satisfeito com ela, nada que uma lona de R$15 por cima não resolva. Estou agora procurando comprar outra pra levar mais gente da família, estou considerando a luna 8 (3,5mx3,5m) que está custando com o frete uns $400 ou partir pra marcas mais conhecidas como nautika ou guepardo, será que vale a pena mesmo pagar em média 50% a mais por uma marca mais conhecida?

    #57354
    leandrovaranda
    Participante

    Eu comprei a luna 8, vamos ver quando chegar como ela é. Bom saber que ela resiste bem a chuva e ventos. Há quanto tempo tem a sua? Ela começou a rasgar depois de quantos anos de acampamento? Quanto as costuras, existe no mercado produtos que prometem selá-las denovo. Lembro que o Green fez isso com a dele, mas não lembro o que ele usou. Se rasgou só o sobre-teto, realmente vale mais a pena uma boa lona reforçada. Você usa alguma coisa embaixo dela? Teve problemas de umidade sem ser de chuva? Desculpe tantas perguntas, mas minha esposa só acampa comigo uma vez no ano, tem que ser perfeito :D

    #57288

    Leandro, um produto imbatível nesse quesito (proteção das costuras) é o scotchgard da 3M, sela que é uma beleza. Preço um tanto salgado mas de ótimo retorno, já usei e confirmo.

    #57372
    george
    Participante

    leandro, a minha luna 7 ela sempre resistiu bem a chuva e em relação a umidade nunca tive problema, mas em relação a vento muito forte sugiro evitar, principalmente por causa da altura dessas barracas, a minha tem menos de uma ano e nunca me deixou na mão, mas nessa ultima viagem peguei muito vento no RN, o que causou algumas avarias, O que não necessariamente significa que vai acontecer com você, o principal cuidado em relação ao vento é montar a frente da barraca exatamente de frente para o vento e esticar o sobre-teto direito, as vezes com preguiça não fazia isso, hehe. Quando a sua luna 8 chegar me tira uma duvida se a separação dos quartos pode ser totalmente retirada?

    #57376
    leandrovaranda
    Participante

    Está previsto para chegar dia 18 ainda. Ta vindo de jegue :D Se eu conseguir montar aqui em casa te passo essa informação sim, fui medir com a trena e acho que exagerei no tamanho da barraca :p Espero que de para retirar, pois quero colocar o colchão bem no meio para evitar ficar encostando nas paredes se ventar. Na outra barraca a lateral foi me pressionando com o vento.

    #57460
    leandrovaranda
    Participante

    Chegou hoje a barraca. Vou ver onde consigo montar ela para ver a questão da divisória interna.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 41 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: