Publicidade:

Luna 5 – MOR

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 41 do total)
  • Autor
    Posts
  • #57485
    Junior ABC
    Participante

    não irá se arrepender! essa barraca é Top, depois conte para gente como foi a sua experiência com a Barraca e com a sua Mãe, é a primeira acampada dela?

    #57486
    FelipeABC
    Participante

    Minha mãe acampou muito na juventude dela… ela é da época dos “acampamentos selvagens”. Ela ficou muito tempo sem acampar. Ano passado eu a levei mas foi apenas um fds no camping Fazenda da Pedras, em Itu. Tive que comprar uma barraca alta pois ela não consegue ficar baixando…

    #57487
    george
    Participante

    então leandro, você vai conseguir fazer como havia planejado, colocar o colchão no meio da barraca, ou o zíper vai impedir isso?

    #57488
    Junior ABC
    Participante

    Bacana, ainda não consegui fazer meus pais ficarem na barraca, mas já consegui levá-los para uma acampada e eles curtiram bastante! Legal Felipe, depois não esqueça de postar fotos da acampada pra gente!

    #57491
    leandrovaranda
    Participante

    Vai dar certo de colocar no meio sim, tem até lugar para amarrar a divisória :D para ela não ficar incomodando. As fotos não ficaram muito boas pois estava meio escuro e eu não quis entrar de sapato na barraca para não sujar. Quando eu montar ela “em campo” ai tiro novas fotos tentando mostrar melhor essa parte. A divisória é mais ou menos assim /_|_ tem ziper em baixo de cada metade e no meio para juntar as duas partes. Tentei montar ela no quarto, mas não coube kkkkk. Exagerei no tamanho.

    #57503
    fflorim
    Participante

    Divisória? Não brigue com sua esposa, senão vai usar com certeza.

    #57522
    leandrovaranda
    Participante

    kkkkk, pode não, só temos um colchão :D Alguém sabe onde acha aquela cordinha que tem dentro da vareta? Uma das varetas veio com a cordinha arrebentada em um ponto e quase arrebentando em outros pontos. Ai as partes ficam soltas uma das outras, acho que não devem firmar tão bem dessa forma.

    #57525
    FelipeABC
    Participante

    Estive na Decathlon esse fds e vi alguns kits para manutenção em barracas. Acredito que vc deva encontrar… ou na loja física ou pelo site.

    #57527
    fflorim
    Participante

    Se não estiver com pressa, devolve e pega outra, entre em contato com o site que eles buscam essa e entregam outra nova.

    #57528
    Tales Sergio
    Participante

    Leandro, aqui na minha cidade estas cordinhas tem pra vender em casa de caça e pesca, que geralmente vendem material de camping também. Espero ter ajudado, abraços.

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 41 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: