Publicidade:

Maior Guia de Campings Mapeados

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 37 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45641

    O Portal MaCamp tem o orgulho de implementar em primeira mão o MAIOR GUIA DE CAMPINGS MAPEADOS NO BRASIL. O Projeto ainda é piloto, com perspectivas de atualização simultânea dos dados interligados com o GUIA MACAMP, mas já está em testes uma plataforma com 1000 (MIL) campings mapeados. Em cada camping representado no mapa há um link para o seu cadastro no guia MaCamp contendo todos os dados, fotos e informações que foram possíveis serem levantados sobre o mesmo. Pensamos que com isto possamos demonstrar ao Brasil que possuímos muitos campings pelo território nacional. Também contamos com a participação colaborativa dos campistas para que estes dados possam ser atualizados e complementados. Este é um trabalho árduo realizado pela equipe MaCamp com o total apoio técnico e participativo de nosso mais ilustre moderador Dr. Green. Seu trabalho também inclui um mapeamento de campings dos países vizinhos e que deverão ser implementados ao final do nosso projeto de levantamento total dos campings do Brasil. IMPORTANTE SALIENTAR que o atual Guia MaCamp não possui apenas mil campings. Já temos cadastrados mais de 2.000 campings entre os mais simples e rústicos e os mais completos e este número aumenta diariamente. Portanto o trabalho de mapeamento continua constantemente. Link: http://portal.macamp.com.br/mapas/mapadecampings.htm [img]http://www.guiacamping.com.br/forum/attachment.php?aid=3629[/img] Link: http://portal.macamp.com.br/mapas/mapadecampings.htm

    #53430
    Anônimo
    Inativo

    Parabéns! Sempre um trabalho maravilhoso em prol do campismo.

    #53431
    Pelagio
    Participante

    É muiiiiito bom esse mapa com os links, trabalho de mestre, meus parabéns !

    #53434
    Junior ABC
    Participante

    Parabéns, um belo trabalho! obrigado MaCamp e Dr.Green

    #53435
    Ronald Ataulo
    Participante

    Estes caras não são fracos!!!!

    #53436

    até que enfim hein, resolveu trabalhar né marcão kkkkkkkkkkkkkkk

    #53454
    Ronald Ataulo
    Participante

    Marcão, olhando para as opções de campings contidas no guia, não faltam opções para o nosso próximo encontro. O mapa ficou animal!!!!!!!!!!!!!!

    #53493
    Paulo Rogério
    Participante

    Fantástico! Parabéns e todos os envolvidos! Abraços! Paulo Rogério

    #53495
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Paulo Rogério, seja bem vindo!! Qual modalidade de camping você pratica? Já tem algum equipamento….. nem que seja uma barraquinha? De onde você é?

    #53353
    Capt.A330
    Participante

    Marquitos, excelente trabalho! Na medida que eu visitar os Campings, vou tentar ajudar comentando sobre o quê achei dos mesmos. Abraços, e parabéns, extensivo ao “Virtual Green”, pelo excelente trabalho. Dardo.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 37 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: