Publicidade:

Mais reformas Eldorado 1978

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 22 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45348
    Matheus Perini
    Participante

    Mais algumas melhorias, não consegui nem uma geladeira antiga em bom estado , laminei a minha falta ainda alguns detalhes, fiz o revestimento do banheiro em chapas de fibralite, uma fibra americana calibrada que já vem na cor branca com proteção Uv e fiz o revestimento das tulhas abaixo das camas com o mesmo material !

    #48169

    adorei o revestimento na geladeira, muito legal! essa geladeira é a gás tb ou só eletricidade?

    #48170
    Matheus Perini
    Participante

    Não consegui nada a gás em boas condições optei em revestir em lamina de madeira , funciona somente com eletrecidade ou inversor!

    #48198
    Carlo Pecca
    Participante

    MATHEUS muito legal esse laminado e se permite: vou copiar a instalação do chuveiro com registro fixo a pia do banheiro. Cara o que a gente aprende aqui, é o bicho!

    #48200
    Matheus Perini
    Participante

    Carlo Pecca Com ceteza podes copiar e se precisar de alguma dica , é para isso que estamos aqui !

    #48202

    se interessar ao pessoal, arrumei uma maneira mais barata de montar um misturador bem parecido com esse do chuveiro.. que a turiscar utilizava na época e que hoje sai beirando uns 300 paus

    #48237
    Carlo Pecca
    Participante

    BLZ Marcão, conta pra nóis como é esse misturador, ohmi!

    #48245

    bem… no meu trailer, no chuveiro eu fiz um…… [attachment=1599] Ao orçar um da turiscar por R$ 290,00, coloquei a cabeça pra funcionar. A melhor coisa que existe para a gente adaptar e buscar alternativas nesses casos é mesmo um passeio sem pressa por uma loja de materiais de construção….. estilo “home center” onde tudo está exposto sem vendedor pra encher o saco. Daí comprei apenas 3 coisas….. primeiro comprei duas peças da ducha higiênica mais barata que havia no mercado… uma wog que custava na época R$ 25,00. Comprando esta, sai mais barato do que adquirir apenas o registrinho metálico. [attachment=1600] Depois comprei um “T” de metal cromado. Este até poderá ser feito de plástico caso o quesito preço seja o unico interessado… mas eu prezei pelo visual. Neste paguei por volta de R$ 15,00. [attachment=1601] Monta tudo e pronto…… Só até aí o montante já ficou bem mais barato… mas das peças que sobraram deu pra fazer um aproveitamento de coisas que não viriam no misturador da Turiscar…… De um flexível, usei-o para o próprio chuveiro do trailer. apesar de nao usar a ponta da duchinha (usei um chuveirinho específico de banho) pude utilizar os dois suportes das duchinhas para ter duas posições do chuveiro no banheiro. [attachment=1603] (pra quem tem dúvida na foto, o misturador está logo embaixo da pia, do lado direito. Com isso separei o misturador do chuveiro do misturador monocomando da pia. Por último, o outro flexível com uma duchinha eu usei para acoplar no “cavalete” de água do trailer a fim de ter uma ducha “lava-pés” ideal para a praia e lavar coisas fora do trailer…… [attachment=1602] sobrando assim apenas uma ponta da duchinha que no meu caso eu usei pra substituir a do meu banheiro de casa que estava velhinha…… Uálá…… PS: A quem não agradou muito as fitas teflon aparecendo no misturador… dá pra caprichar e fazer com que não apareçam….. não me preocupei com isto, pois como podem ver esta parte fica toda escondidinha.

    #48248
    Matheus Perini
    Participante

    Legal a idéia , pratica , barata , de fácil montagem e acabamento muito bom ! Parabéns

    #48249

    achei horrível, essas fitas teflon aparecendo no misturador estão muito feias kkkkkkkkkk =P

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 22 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: