Publicidade:

Mapa interativo – cálculo de viagens

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45350

    Pessoal, encontrei um site muito interessante, creio que vá ajudar muita gente aqui!! http://www.mapeia.com.br/ greenshot_2013-11-04_15-27-54_zpsd0bc2de6.jpg basta colocar os destinos, o consumo por litro do carro e o preço da gasolina, ele calcula tudo, até os gastos com pedágio! (ele só calcula pedágio se a rota for no brasil) muito interessante!

    #48507
    PeVermeio
    Participante

    Eu tenho utilizado o site http://viajeaqui.abril.com.br/tracar-rota Com informações do Guia 4Rodas, é complementado com atrações turísticas das cidades selecionadas, restaurantes e hotéis.

    #48508

    Oba vou colocar nos favoritos aqui, vou fuçar nele amanhã!!

    #48515

    é bacana, mas eu ainda prefiro o Mapeia, ele mantém todos os recursos do google maps como o street view e permite alterar a rota segurando sobre um trecho na estrada e arrastando para a nova rota desejada, o Viajeaqui é muito bom, mas é todo engessado…

    #48532
    andarilho tricolor
    Participante

    Muito bom esse Mapeia, mas aproveito para recomendar o RUTA0…(le-se ruta zero) argentino que faz tudo isso e informa passo a passo valores de pedágio para quase todos os paises sul-americanos, inclusive Brasil. Pelo site argentino, voce define destino e origem e ele mapeia distancias, tempo de viagem, consumo de combustivel, valor de pedágio e indica postos de combustivel, atraçoes nas cidades, hospedagens e tudo o mais pertinente a viagem. Não paga nada. http://WWW.RUTA0.COM.

    #48535

    muito bom! vou usá-lo em conjunto, já que o mapeia não tem os pedágios da argentina, e ele não tem os pedágios do brasil, assim eu sei exatamente quando eu vou gastar na minha viagem até o ushuaia =D

    #48538
    leandrovaranda
    Participante

    Se o cálculos for só do custo de ida, o meu ficou em mais de 10 mil dólares para ir e voltar. Isso esse ano pois ano que vem devem inaugurar novos pedágios e o preço da gasolina não quer baixar. Sonhar não custa nada…

    #48540
    leandrovaranda wrote:
    […] e o preço da gasolina não quer baixar. Sonhar não custa nada…

    http://www.youtube.com/watch?v=3Eec7iYkM0Y :-/:-/:-/:-/:-/

    #48544
    leandrovaranda
    Participante

    Vem de encontro com o que li hoje. Realmente de 2012 para cá algumas coisas começaram a acontecer timidamente. Já que as ações da Petrobras cairam de R$86,00 (valor de quando liberaram você tirar seu FGTS para comprá-las) para míseros R$18,00 estão entrando novos concorrentes no mercado que tem $$$ para investir (enquanto isso a Petrobras está comprando parte do maquinário do Eike para ajudá-lo). Ano que vem devem aparecer as mudanças, se tudo der certo as novas empresas vão vender gasolina mais barato que a Petrobras para ganhar os postos e a concorrência entre eles vai fazer o preço da gasolina baixar (ou pelo menos estabilizar). Mas tenho para mim que este cálculo do site deve estar errado, uma viagem dessas não pode custar mais de 20 mil reais só de custo com o carro.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: