Publicidade:

Medidas de pneus e rodas turiscar

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 46 do total)
  • Autor
    Posts
  • #49659
    Matheus Perini
    Participante

    Matheus , pois achei pouco pesso mesmo vou providenciar a troca dos pneus mesmo , quanto as fotos comprei ele no inicio do ano fiz uma manutenção basica nele e fui a praia com ele passei 10 dias , uma benção , queria nunca mais voltar hehehe, afinal sempre sonhei em ter um trailer mas tinha que ser turiscar , acabei não batendo nem uma foto dele e a cherokee, mas no meu facebook qual somos amigos tem algumas fotos do trailer , da uma olhada lá mas prometo que quando colocar ele na estrada novamente bato algumas fotos sim , mas vai demorar algum tempo pois desmanchei as laterais para troca dos cantos de madeira onde apodrecem e calafetação dele , vou trocar tambem o piso interno pois esta bem gasto, vou continuar no padrão amadeirado e ainda vou aplicar selador nos moveis internamente ! Vou fazer algumas fotos dele em restauração e posto em breve ! Abraço

    #49786
    Matheus Perini
    Participante

    Alguém já usou pneu comum medida 7.35-14 para 640kg cada são 6 lonas ou 8 lonas , quais os beneficios,ou defeitos em relação ao radial?

    #49787
    Matheus S
    Participante

    Matheus, nunca usei estes pneus, mas tenho umas fotos que fiz aqui na minha cidade de um trailer que usava esta medida, caso você queira ver como fica a altura, eram da marca Maggion, olhei no site deles e consta que este pneu é 6 lonas. [attachment=861][attachment=862][attachment=863][attachment=864] Abraços.

    #49791

    bela caminhonete…… conte um pouco mais sobre ela….. como ela pode ter lanternas do Astra? parabéns. são os “matheus’es” dando show no forum….rs

    #49795
    Matheus S
    Participante

    Marcão, não conheço o proprietário da camionete, acredito que tenha sido cabinada por alguma empresa como a Envemo ou Souza Ramos, mas estas lanternas eu acho que podem ter sido adaptadas a pedido do proprietário, na ocasião, eu estava fazendo a vistoria do meu trailer no Detran quando ela passou na rua, depois encontrei ela estacionada em frente ao restaurante (fotos) e novamente quando estava indo para casa ela passou por mim na estrada andando bem a uns 90 km/h. Tanto o trailer como a camionete tinham placas de Santa Maria – RS.

    #49802
    Matheus Perini
    Participante

    Pensei em colocar os 7.35-14 mas estou na dúvida pois usam camaras de ar, e os radias dariam mais segurança mas os pneus comuns seriam mais leves e de época como prezo pela originalidade fico na dúvida , na questão de preço os comuns custam em torno de 250,00 reais mais camaras de ar que daria em torno de 290,00 cada conjunto , já o radial na medida 185r14 da besta custa 300,00 reais ! O que usar quem usa comum quais as vantagens e desvantagens em relação ao radial?

    #49803
    Capt.A330
    Participante

    Buenas MP; lembras do que eu te escrevi neste tópico sobre os pneus do Guanaquito? Pois bem, te recomendo, si me permites a opinião, de que os pneus tem que ser radiais, sem câmara, pois lembrando, se você furar um pneu com câmara, provavelmente ele vai estourar, com resultados muito ruim para a estabilidade do Trailer; já sem câmara, ele vai esvaziando aos poucos, sem apresentar de imediato comportamento de estabilidade catastrófica, o que pode fazer a diferença entre um acidente ou não. Lembra, os pneus do Guanaquito, chineses de origem, cumprindo as especificações de peso máximo e com a pressão máxima também (65 p.s.i.), fizeram uma viajem de aprox. 12.600kms, sendo mais de 200 por estradas de rípio (cascalho), sem nenhum dano, e sem perder pressão quase, sendo que dos 4, somente 1 estava, em determinado momento, com 1/2 p.s.i a menos que os outros. Resumindo, espero que minha experiencia tinha te sido útil; abraços!

    #49804
    Matheus Perini
    Participante

    OLÁ CAPT .A330 JUSTAMENTE ISSO QUE QUERIA OUVIR , ESTAVA PENSANDO NESTES TERMOS DE SEGURANÇA MESMO ACHEI PNEUS AQUI NO VALOR BOM E HANKOOK CREIO SER UM PNEU BOM COM CAP DE CARGA BOA VOU PROVIDENCIAR A TROCA DELES AFINAL SEGURANÇA PARA A FAMILIA EM PRIMEIRO LUGAR , MAS CLARO PENSEI NOS COMUNS DE FATO POR SEREM MONTADOS ORIGINAIS MAS NA QUELA ÉPOCA NÃO TINHAMOS PNEUS COMO HOJE ! OBRIGADO A TODOS

    #49864
    leandrovaranda
    Participante
    #49873
    MARCELO CUNHA
    Participante

    Boa Noite Amigos, Aproveito o tema para tirar uma dúvida. Acabei de adquirir um trailer Karmann Ghia KC 330 e como sou leigo no assunto não sei se os pneus que comprei são adequados. Adquiri uma par de pneus :175/70R14 Focus 4000 84T – Sunitrac Índice de Velocidade T – 190 Km/h Carga 84 (500 Kg por Pneu) Modelo Focus 4000 Largura (mm) 175 Perfil 70% Aro 14 Tipo Radial Peso 6900 Gramas Garantia 5 anos para defeitos de fabricação Estes pneus podem ser usados no KC 330? Desde já agradeço.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 46 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: