Publicidade:

Meriva 1.4 Puxa até q tamanho de trailer?

Visualizando 10 posts - 101 até 110 (de 136 do total)
  • Autor
    Posts
  • #91503

    Isso aí Giuliano. Endossando o Eduardo, que tal comprar o dito brilhante Sport e curtí_lo indo em locais bem pertinho? Suave e sem pressa vai sentindo .. mais pra frente troca de carro …. Boa sorte

    #91505
    Davi
    Participante

    Eu tbm iria pelo que os amigos acima falaram.

    Brilhante Sport tem a mesma largura do nosso Caravana, não dará tanta diferença assim. Viajei bem com o Corsa puxando ele. O que vai sofrer mais é a embreagem em manobras, mas é só tomar cuidado, calcular bem as manobras pra não ficar sofrendo atoa.
    Mas acho que você vai se surpreender.

    Boa sorte!

    #91515
    giuliano mo
    Participante

    Valeu amigos sempre prontos para dar as informações!!!
    Acho que dessa vez vai dar certo hehehe, O brilhante tá em muito bom estado, não tá impecável, mas me parece um trailer que não sofreu quase itervenções, digo modificado por dentro, seu arranjo original.
    E como é de amigo pra amigo rolando até um parcelamento acho que dessa vez entro nessa!!
    A primeira viagem seria de Osório até Pelotas, uns 350km sem serra trajeto bem tranquilo, acho que daria pra trazer ele pra casa e curtir o próximo verão na praia do cassino 70km daqui hehe.

    Um outro amigo me ofereceu uma Blazer 4.3 V6 gasolina com GNV, cambio automático.
    Sei que esse motor é potente mas será que se presta a puxar trailer??

    #91519

    A blazer puxará otimamente, mas experimente o corsa pra sentir a diferença.sem pressa de trocar o carro…. O roteiro é ótimo pra isso. Como disse sem serras. Tanto pela 116 quanto pela 101, hoje asfaltada desde s. J. Do norte com uma parada em mostardas…. Seguindo por asfalto um tanto esburacado até Osório.

    Estamos na torcida pelo amigo

    #91537
    giuliano mo
    Participante

    Valeu amigos pelo incentivo!
    A idéia será testar puxar com o Meriva mesmo, se Deus quiser fechando o negócio já reuno as peças pra revisão de freios e amortecedores novos e já vou pra estrada com alguma coisa revisada já!!
    Se tudo der certo final de semana próximo vou lá examinar ao vivo e se for o caso já bater o martelo!

    [quote quote=91519]A blazer puxará otimamente, mas experimente o corsa pra sentir a diferença.sem pressa de trocar o carro…. O roteiro é ótimo pra isso. Como disse sem serras. Tanto pela 116 quanto pela 101, hoje asfaltada desde s. J. Do norte com uma parada em mostardas…. Seguindo por asfalto um tanto esburacado até Osório.

    Estamos na torcida pelo amigo

    [/quote]

    #91538

    Opss. Qdo disse corsa quis dizer sua própria meriva…

    #91550
    Eduardo Vivan
    Participante

    https://s32.postimg.cc/ut4hmv4cl/WP_20160508_005.jpgOlá giuliano, fico feliz que esta empolgado para o negocio, essa vida de viajar puxando a casa é uma experiência unica, fico feliz que este mercado volte com força total, puxo o meu 270 com o corsa 1.4 2010, ele vem bem, mas sempre dirija com muita cautela, cuidado nas freadas, e cuidar com o peso sobre a bola do engate, forte abraço, tudo de bom.

    #91553
    giuliano mo
    Participante

    Isso aí Eduardo, cautela sempre é bom!!
    Minha experiência em reboque é puxar meu reboque nas férias e outras voltas aqui perto e também qdo eu tinha 16 anos qdo viajava coma família de um amigo íamos pra Garopaba de Opala Comodoro puxando o Eldorado 360 deles com o Saudoso Sr. André Dulac no volante!!!

    aqui como era antes:

    E aqui como ficou após a reforma q eu mesmo fiz faltando apenas pintar:

    Vejam que eu quase já levo a casa qdo vou pra praia hehehehe

    #91705
    giuliano mo
    Participante

    Pintou negócio do meu Meriva num Zafira 2010 2.0 AT.
    Se comparar torque e capacidade de reboque tenho o Meriva com 13kgf e capacidade de reboque nomanual de 1000kg e o Zafira com 19kgf de torque com capacidade de reboque 1300kg conforme o manual.
    Na verdade essa troca mais me interessa pois a patroa ficaria com o carro no dia-a-dia e ela não abre mão de cambio automático, mas acho que tb o Zafira poderia puxar o Brilhante Sport em trajetos curtos e sem serra como alguma ida ao litoral do Uruguay etc.
    Veremos.

    #93717
    Fabricio
    Participante

    amigos alguem pode me passar as medidas de quarto e banheiro de um trailer?

Visualizando 10 posts - 101 até 110 (de 136 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: