Publicidade:

Meu novo sonho de consumo

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45415

    To doido por um desses! Airstream Sport 16 custa 40mil doletas lá fora, modelo 2013 novinho!! 1-3.jpg 2-2.jpg 3-2.jpg 4-1.jpg 5.jpg 6.jpg 7.jpg 8.jpg 9.jpg 10.jpg 11.jpg 12.jpg 13.jpg

    #47175
    Capt.A330
    Participante

    Dr. Palm…isto e’, Green, muito bonito! E com ótima aerodinâmica, também. So’ uma pergunta; vai deixar no alumínio original, o pintar de verde? Kkkkkkkkkk…. Abraços !!!

    #47177

    Hahahahaha no mínimo uma meia dúzia de adesivos do verdão eu vou colar kkkkkkkkk Mostrei pro meu pai ontem e ele disse que esse tipo de trailer é um dos mais antigos dos estados unidos….Alguém aqui sabe se é fácil comprar lá e importar, emplacar e tal deixar tudo bonitinho pra rodar aqui no Brasil?

    #47183
    Capt.A330
    Participante

    Green, sei que a importação não e´facil, tem que falar com os importadores independentes de carros para eles te instruírem ao respeito; contudo, aqui perto, na Argentina, tem lugares que fabricam Trailers de diversos tamanhos, e no caminho para Bariloche, tem esta fabrica que se especializa em “Casas Rodantes Patagônicas”, e pelo fato de ser parte ambos países (BR e AR) do Mercosul, talvez seja um caminho mais fácil, e ainda mais barato, como podes ver. Talvez o acabamento não e´tão caprichado como os nossos modelos Turiscar, KC, Motor Trailer, etc., mas aparentam ser bem fortes, sem contar que Argentina tem uma inclinação pelo campismo muito forte. Espero que seja útil para você e os seguidores do Fórum. http://vehiculo.mercadolibre.com.ar/MLA-429851337-casilla-rodante-patagonica-fibra-y-acero-unica-en-argentina-_JM, http://vehiculos.mercadolibre.com.ar/casas-rodantes-/Casilla-Rodante-Patagonica-Reforzada-Ideal-Cordillera_PciaId_TUxBUFLNT29iZmZm, http://vehiculo.mercadolibre.com.ar/MLA-431530657-casa-rodante-patagonica-con-garantia-para-la-cordillera–_JM Abraços!

    #47185
    Odair Teixeira
    Participante

    Green Eu faço parte do Forum do Airstream tb. http://www.airforums.com Por coincidencia, o Andy, criador do Forum (o Marcão deles) é casado com uma conterranea da região onde nasci (Florianopolis) e trabalhou um tempo no Brasil. Eu quase importei um Airstream Excella 500 usado, mas os custos me assustaram, ja que se precisasse. Dá para trazer um com 30 anos de uso classificado como veiculo de coleção. O Marcelo da Itu Trailer trouxe um via Chile, mas saiu caro a brincadeira, de acordo com ele. No forum do airstream tem umas restaurações e umas imagens de babar no teclado… Pra vc que gosta do Airstream, mande pintar uma tela destas e coloque na sala rusty_jones_one_man_s_paradise_2009.jpg

    Dr. Green wrote:
    Hahahahaha no mínimo uma meia dúzia de adesivos do verdão eu vou colar kkkkkkkkk Mostrei pro meu pai ontem e ele disse que esse tipo de trailer é um dos mais antigos dos estados unidos….Alguém aqui sabe se é fácil comprar lá e importar, emplacar e tal deixar tudo bonitinho pra rodar aqui no Brasil?

    [hr] Dá uma olhada neste aqui http://www.airstreamclassifieds.com/showproduct.php?product=17082&cat=6 9 mil dolares por um Excela 31… dá para trazer ano que vem, pq terá 30 anos e se encaixa na classe de veiculos de coleção. O problema é que tem que ver bem de perto. Estive vendo um, e de perto tinha muita coisa pra fazer. E por aqui nao tem peças de airstream para vender. O ideal é trazer um já restaurado. dscn5440j.th.jpg dscn5425os.th.jpg dscn5432h.th.jpg dscn5431y.th.jpg dscn5425os.th.jpg[/URL dscn5437t.th.jpg

    #47218
    Capt.A330
    Participante

    Green, chegou ver as “Casillas Rodantes do “site” que te enviei? E o teu “Verdão, hein? Tá feio o negocio… Sábado assistia um programa da “Discovery ou Futura, não lembro ao certo, e mostravam as corridas do Rally de Sudamerica, e o representante brasileiro, o Nobre, corre com um Mitsubishi, e pintado de Verde! Nao é que o coitado é palm…? com direito a bandeira no carro, um monte de adesivos do “verdão”, e com camiseta do Palm… comecei a rir enquanto assistia, e a minha guria perguntou por que, e eu falei “…é que eu tenho um amigo que também é sofredor como esse coitado…” KKKKKKKK! Abraços!

    #47220

    Po Capitão, vi sim, fiquei navegando no mercado libre deles, até encontrei alguns sites argentinos e chilenos com motorhomes e trailers a venda… o problema é emplacar aqui no Brasil, e outra, tem que ser veículo 0km… eu entrei no forum agora justamente para postar aqui neste tópico, pois ontem a noite me encontrei com dois irmãos que são meus amigos e eu não os via a um tempão, e fiquei sabendo que eles são justamente importadores de veículos!!! logo perguntei como fazer para importar um trailer ou motorhome dos EUA eles me falaram que em primeiro lugar, tem que ser zero, depois você pode pegar essa grana, multiplicar pelo preço do real, e depois colocar 100% do valor em cima para pagar frete e a papelada… depois no detran eles disseram que 10mil libera o emplacamento, e ainda os 10% da comissão deles… achei muito caro, se você parar pra pensar, acaba não valendo a pena…

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: