Publicidade:

Minha Apresentação, 30/08/2016

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #92309
    Dionata
    Participante

    Olá, não possuo (ainda) um veículo de campismo, mas faz um tempo estou pesquisando e planejando sobre isso, minha noiva também tem um espírito aventureiro e gosta de viajar, sendo filha de militar ja morou em vários lugares. Até o momento mesmo com minha motinha ou o carro ja fiz inúmeras viagens, porém nada muito longo ou demorado. Sou aquele motociclista que passa buzinando e dando tchau para os “motorhomeiros”!!! Com vontade de elevar o nível tenho lido bastante e pesquisado principalmente em sites estrangeiros, mas achei muita coisa aqui e ja visitei o forum algumas vezes, então me inscrevi, porque nao?! A principio planejo construir um trailer nos próximos anos, para duas pessoas com banheiro cama e cozinha, que possa ser rebocado por um carro. Tenho 27 anos, moro em Osório RS, mas minha residência e terra natal é Ivoti RS. Boas viajens a todos, nos veremos por aí o quanto antes eu conseguir!

    #92349

    Bem vindo e junte-se a turma, viajar de motoca traduz bem a liberdade que é o ponto alto do campismo!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: