Publicidade:

Minha primeira acampada no CCB

  • Este tópico contém 8 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46032
    Pelagio
    Participante

    Vejam esse troféu da minha primeira acampada no CCB, antes só conhecia o lado selvagem da atividade.d9a889061a54cf9167a5b4a3310fece0.jpg Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #62071
    Capt.A330
    Participante

    Legal Pelágio, história pura…lembranças dum tempo bom do campismo…cabe a nós, na medida humilde, porem persistente, de refazer a época dourada do Campismo! Abraços, meu caro! Dardo.

    #62093
    Junior ABC
    Participante

    IV noite…. 76 … acampou quase nada tb em Pelagio! Parabéns

    #62095

    hahahaha tenho várias canequinhas do CCB dos meus pais em casa, acho que as coisas antigamente deveriam ser muito mais legais que hoje em dia, muito menos mimimi e mais alegria

    #62097
    Pelagio
    Participante

    Falou tudo Doutor, poderia relacionar milhões de coisas que eram melhor no passado, mas o passado já passou, vamos tentar colar os cacos do campismo brazuca, quem sabe tempos melhores virão. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #62102
    Carlos R Freitas
    Participante

    Com certeza que tempos melhores viram, depende de nós, essa aí saiu do baú. Muito Valiosa.

    #62108
    Anônimo
    Inativo

    Pelagio bom dia, nessa época eu estava incorporando na Aeronáutica, sou da 2ª turma de 76.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #62014
    Pelagio
    Participante

    A bom, pensei que ia dizer no centro espírita, kkkkkk.

    #62010
    Anônimo
    Inativo

    Chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: