Publicidade:

Modelo Usado

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45879
    Apolo trailer
    Participante

    Modelo usado a venda:Trailer Karmanguia 330 Itens: Bomba d’agua Caixa d’agua 200l Aquecedor de agua a gás Camera de Ré Antena winegard Px e antena Tv de Led (Suporte dentro e fora) Som com dvd e usb Tomada de gás fora Tomada de agua fora Geladeira Nova 12v e 110/220v Climatizador Maxiclima Slim Chuveiro Colchonetes novos Luzes de Ld Alarme Grade em todas as janelas Toldo de Rolon 3x3m Toldo de fechamento completo 3×3 ou 3×6 Pneus Novos Carregador de Bateria 220v e pelo carro Fiação para Instalação Placa Solar Bateria 170A nova (Aguenta 2 dias) Mesa articulada fora Cama/Mesa Beliche Documentação no meu nome e em dia emplacamento final 03 Chassis galvanizadonte Contato: contato@apolotrailer.com.br

    #58531

    Qual o preço amigo, meu email é dangelogian28@gmail.com Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #58536
    Tales Sergio
    Participante

    Qual o valor?, e-mail: talessergio@hotmail.com

    #58851

    Qual é a altura, largura, e principalmente o preço desse veiculo, e o mais necessário fotos atuais para avaliação e se ha contra propostas -grato- email: wander84@hotmail.com

    #58864
    Apolo trailer
    Participante

    Boa Tarde Gian, Tales e Wanderlei encaminhei a resposta por email.

    #63471
    Apolo trailer
    Participante

    Boa Tarde A Apolo Trailer tem disponível para venda dois trailer modelo toy. Maiores informações entrar em contato pelo email contato@apolotrailer.com.br ou pelo telefone 47 3632-2019. Att: Apolo Trailer

    #64227
    Charles Vitara
    Participante

    Por favor, Detalhes, fotos e preço para charlescgpc@gmail.com Obg

    #52256
    marcelocs.sle
    Participante

    Por favor, Descrição, fotos e preços para marcelocs.sle@gmail.com Obrigado Enviado de meu SK352 usando Tapatalk

    #64358
    Ronald Ataulo
    Participante

    Coloca as fotos aqui e no site da Apolo….

    #64422
    Apolo trailer
    Participante

    Boa Tarde Segue informações do Trailer toy – planta 2013 Maiores detalhes pelo email : contato@apolotrailer.com.br ou telefone (47) 3632-2019

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: