Publicidade:

Montagem Mini Trailer Artesanal (Teardrop)

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 214 do total)
  • Autor
    Posts
  • #50777
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Segue mais algumas fotos da cozinha com a caixa d’água de 55 litros embutida nos armário e o encantamento. [attachment=2357] [attachment=2358] [attachment=2359] [attachment=2360] [attachment=2361] [attachment=2362] [attachment=2363]

    #50779

    tá show de bola!

    #50611
    Capt.A330
    Participante

    Está ficando muito bom Rodrigo, meus parabéns! Lembra, se me permites uma humilde observação, que ao se aproximar o final da obra, a tendência mais comum, é o construtor acelerar o trabalho para ver ela logo pronta, e se deixa de lado os detalhes, que só percebes no Camping, quando alguma coisa que não ficou bem acabada, apresenta problemas. :desconfiado: Eu sei disso porque quando estavam terminando de restaurar o Guanaquito, rodeava o mesmo, e a impaciência me consumia, chegando quase ao desespero, meu e do pessoal que trabalhava no Diamante; foi muito stress que, hoje percebo, era totalmente inecessário. :-/ Abraços!

    #50780
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Muito obrigado pela força Green! Dardo a você também, pois tanto um quanto o outro tem muito mais estrada do que eu, estou só gatinhando… Confesso que estou super ansioso, levei minha filha e esposa para ver o andamento, vocês precisava ver a felicidade da Manu pulando dentro me questionando sobre a estreia rsrsrs, porem já estou meio calejado, já que teve inúmeros contratempos, era para estar pronto para estreia no carnaval e já passou faz tempo, começou com a entrega do chassi que atrasou quase 1 mês ai já vou…mas esta quase la e não acelero mais ninguém… para dar tudo certo… muito obrigado Abraços a Todos

    #50782
    Junior ABC
    Participante

    está ficando muito legal, e posso até imaginar a ansiedade de estreá-lo! parabéns!

    #50811
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Obrigado Jr… Estou ansioso mesmo! rsrs De que Lugar do ABC você é?

    #50812

    Olá Rodrigo. Muito bom o seu trabalho. Legal, vc usou a mesma caixa que utilizei no Transformer. Algumas perguntas: 1) Vc colocou um registro para esgotar a caixa? 2) É facil tirar a caixa para lavar? 3) Como vc vai fazer para lavá-la? Não cabe a mão no bocal. Eu fiz uma tampa no centro da caixa na parte superior. Veja no tópico do Transformer. 4) Ela não ficou muito alta? Não vai atrapalhar a locomoção com ela cheia? Ela vai mandar água por gravidade ou tem bomba? Um abraço. Tom

    #50820
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Boa noite Tom, como vai estava sumido? vamos as perguntas: 1) Tem registro para esgotar e para proteção; 2) a caixa encaixa justo, porem da para tirar tranquilamente; 3) essa parte que não ficou muito legal, pois o bocal é bem pequeno 2″, mas sua ideia de colocar uma tampa no centro creio que é bem legal… 4) Ela é alta mesmo, pois ela usa a gravidade, não coloquei bomba. Na realidade esta caixa é mais para reserva para locais que não tenha agua como postos e nos campings é muito raro não ter agua, creio que teremos que ir em campings com estrutura adequada para trailer e Motor Homes para obtermos mais tranquilidade para usarmos o equipamento. Depois da viagem de inauguração, creio que terei mais ideias e ajustes para fazer. Um grande Abraço

    #50849
    Junior ABC
    Participante
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Obrigado Jr… Estou ansioso mesmo! rsrs De que Lugar do ABC você é?

    Olá Rodrigo, sou de Santo André, do Jardim Alvorada, vc é do ABC tb?

    #50852
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Olá Jr, sou seu vizinho rsrsr … sou de Mauá. Abraços

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 214 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: