Publicidade:

Montando meu próprio mini trailer (teardrop)

  • Este tópico contém 29 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 1 mês atrás por Anderson.
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 30 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46034

    Olá galera, Meu nome é André Luis e acabo de comprar meu chassi para fabricar meu próprio Mini trailer para 3 pessoas (1 casal e 1 criança). Chassi vem nas seguintes medidas Comprimento interno: 2,70cm Largura interna: 1,40cm Valor R$ 2.500,00 chassi. Logo mais fotos do passo a passo da montagem.

    #62136
    SERGIO NERI
    Participante

    Beleza meu AMIGO ANDRÉ LUIZ, é um prazer recebe-los aqui no FÓRUM, a Família MaCamp está aqui p/ ler os seus relatos da empreitada e ver c/ fotos o desenrolar desta nova aventura. Qualquer ajuda conte conosco !!!. PARABÉNS SERGIO & LUCIA

    #62141
    Ronald Ataulo
    Participante

    Oba, mais um membro para família caravanista…. poste fotos!! Seja bem vindo!!!

    #62144
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Que legal André luis !!!seja muito bem vindo. Posso te dizer com propriedade que é maravilhoso e muito gratificante ver o ” bichinho criando forma ” . Montei um ano passado e o seu andamento foi registrado aqui no Fórum em : http://www.portal.macamp.com.br/forum/showthread.php?tid=4777 Se precisar de alguma coisa ou tirar dúvidas estou as ordens. Boa sorte na nova empreitada, parabéns pela iniciativa. Abraços

    #62150
    Paulo Rocha
    Participante

    Seja bem vindo André Luís! E parabéns pela iniciativa de construir o teu teardrop!

    #62154

    Obrigado galera pelas boas vindas, Logo mais posto fotos do andamento.

    #62088

    Olá galera 1°dúvida Qual tipo de madeira usar no assoalho que seja leve e resistente.

    #62168
    Capt.A330
    Participante

    Seja bem-vindo André Luiz, e sucesso no empreendimento! Abraços. Dardo.

    #62188
    Junior ABC
    Participante

    Opá, esses são meus tópicos preferidos, boa sorte na montagem de seu teardrop! abs

    #62199
    Omar Pacheco Cardoso
    Participante

    Olá muito legal a idéia de montar o próprio Tear Drop. Não disponho de tempo e formação para montar mas comprei um nesta sexta feira. Estamos iniciando nossa vida de Campista eu minha esposa e minha filha de 3 anos. Não aguentei de curiosidade e no mesmo dia que peguei o Tear Drop fui acampar no Camping Recanto do Santinho em Florianópolis apesar do vento o tempo se manteve firme e foi pura diversão. Aprovado o mini Trailer e o camping Recanto do Santinho!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 30 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: