Publicidade:

Montar um Motorhome em Sprinter Longa com Janelas

  • Este tópico contém 13 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 8 meses atrás por Renato Pinto.
Visualizando 4 posts - 11 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #98741
    ARTEMIO DALLACUA
    Participante

    Olá Renato, sou Artemio.
    Vi neste canal sua caminhada para montar se motorhome.
    Como é que está a montagem, já concluiu?
    Estou também começando a montagem de um e gostaria de manter contato pra ver suas experiências e atalhos que se pode ter, principalmente pq estou querendio comprar coisas importadas e seu que Voce fez isso.
    Se tiver alguém neste canal disposto e que possa me ajudar com isso, por favor vamos iniciar uma interação.
    Abraço a todos.

    #167201
    MARCOS LEITE
    Convidado

    Olá pessoal, estou começando a me entusiasmar com a ideia, eu queria fazer um modelo para 6 pessoas, 2 adultos e 4 crianças (2 com 14 e 2 com 11), com a experiência de vcs existe alguma forma de fazer com um furgão, já vi na EuroHome um para 5 pessoas, porém esse detalhe Pr mim é importante.

    #167203

    Furgão pra 6 pessoas é dificil, pois o dinete geralmente é para uma pessoa. O Grupo Fun lançou um com cama superior a cabine…. tendo o dinete pra uma pessoa além do quarto do casal no fundo……….. a Santo inacio tambem lancou um furgao bem resolvido… vale ver se ha possibilidade de 6 pessoas

    #167204
    Renato Pinto
    Convidado

    Amigo,

    Eu tenho uma Sprinter 515 para 6 pessoas. Ela tem três camas, sendo uma de casal e duas de solteiro. A mesa tbm desce e alonga, formando outra de casal para mais 2 pessoasl. No total, são 6 pessoas dormindo bem.

    Fiz essa configuração porque eu tenho duas filhas e as vezes quero levar as avós ou meus sobrinhos, eles dormem na cozinha, na cama de casal.

    Ficou muito bom o Layout, se quiser me chama no privado e eu te mostro.

    Abraços.

     

Visualizando 4 posts - 11 até 14 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: