Publicidade:

Motorhome Transfortec!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45346
    Matheus Perini
    Participante

    Motorhome crido para uso misto , com 7 baias para transporte de cavalos de raça com ar de 80.0000btus , na parte frontal onde se acomodam 7 pessoas possui 2 ar splits de 9.000btus, 2 televisores led, sistema de home cinema forno eletrico, fogão , geladeira duplex micro ondas, deck slide out toldos laterais , banheiro com aquecedor e vaso aqua magic !

    #48172

    poxa e isso aqui é no Brasil? que legal!

    #48173
    Matheus Perini
    Participante

    Sim ! esta empresa é de meu pai , trabalhamos com carros especiais,motorcasa, reformas, furgoes , ambulancias , carros celas etc ! De uma olhada no site tem alguns de nossos trabalhos ! Transfortec.com.br Abraço

    #48174
    Nilton J
    Participante
    matheus perini wrote:
    Sim ! esta empresa é de meu pai , trabalhamos com carros especiais,motorcasa, reformas, furgoes , ambulancias , carros celas etc ! De uma olhada no site tem alguns de nossos trabalhos ! Transfortec.com.br Abraço

    Matheus, Parabens pela empresa e pelos produtos! É simplesmente impressionante a enorme gama de diferentes veículos transformados. Abraço.

    #48177

    Matheus isso é muito legal, meu irmão é arquiteto, ele e a mulher estavam querendo fazer tipo um motorhome-escritório para rodar pelas cidades e aqui em são paulo mesmo nas obras dos clientes já com o escritório junto, além de uma área atrás para poder levar material, as vezes tem que levar cimento, tijolo, azulejo, etc… vc já fez alguma coisa parecida? topa fazer um orçamento com ele?

    #48178
    Matheus Perini
    Participante

    Opa Dr Green, Olha só estamos montando uma loja móvel com 7,5mts de baú sendo que possui um deck de 4,5mt saindo 1,9mts para fora da sua lateral sendo todo em policarbonato para ser uma vitrine, e na outra lateral vai possuir um palco com as mesmas dimensões do deck , ainda vai possuir banheiro cozinha e provador ! Em anexo alguns de nossos trabalhos! Se precisares de informações e orçamento entre em contato conosco em; transfortec@terra.com.br, m-perini@hotmail.com; e-ou (54)32227200 com Rene!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: