Publicidade:

mudança de servidor

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 29 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45545

    Ola pessoal. Venho informar q estamos em processo De mudança de servidor. Alem da lentidão Que passávamos a despesa estava Muito grande. O forum permaneceu fechado e liberado juntamente com a propagação do DNS. Peco desculpas pela instabilidade e q ajudem a testar se está td OK.

    #50958
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Creio que voltou tudo ao normal… parabéns pelo site

    #50961

    tudo OK aqui chefe!

    #50967
    Ronald Ataulo
    Participante

    E não é que eu tentei acessar o fórum diversas vezes e realmente estava fora do ar…… mas blz… tudo OK….

    #50971
    Junior ABC
    Participante

    achei que esta mais rápido agora!

    #51000
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Marquitos! Estou achando melhor e mais rápido este novo servidor, pois estou continuando a “saga do Guanaquito em Bariloche”, e tem sido melhor para carregar as fotos e o relato, que espero entre hoje e amanhã continuar. DSC02284_1536x864.jpg subir imagen Abraços!

    #53222
    SYLVIO VIANNA
    Participante

    site funcionando beleza.

    #53226

    Sylvio……. esta mudança ocorreu faz tempo…… mas é bastante coincidência…. porque estamos prevendo uma mudança para as próximas noites……. portanto o fórum estará bloqueado durante umas horinhas……

    #53235
    SYLVIO VIANNA
    Participante

    ok, bom se voces pretendem mudar é sinal que ira ficar ainda melhor, parabens.

    #64569

    Por acaso alguns dos colegas sabe informar até quantos dólares, em compras podemos importar sem precisar de um importador ? Ou seja, um produto de 600 dólares, pessoa física pode importar ? Adiantando, já vou agradecendo aos colegas q possam me informar ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 29 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: